Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Cara antes de me chamar de Alejandro prova kkkk Eu entro no fórum pra mim ajudar e tal, falem o que quiserem de mim até que provem isso pra mim não passa de futilidades e de gente sem ter o que fazer. Eu tinha tirado mas vou colocar de volta só pra falarem mais.... Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba! Att,
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba! Att, Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Cara to pouco me lixando pro que estão achando e você não tem nada ver sai fora. Você é antipatico amigo, além de uma grámatica horrível! Você está no fórum, você está em publico... Se você está aqui sabe muito bem que todos estão olhando você, o que você faz, aqui todos somos sociedade, e todos nós critícamos atitudes, você está sendo critícado frequentemente e mesmo assim "está pouco se lixando" como você mesmo disse. Lamentáve! Att,
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk Lamentável amigo, está partindo para ofensa? Não vou me rebaixar ao seu nível. A pessoa se irrita, não sabe se defender, só se complica e ainda começa a insultar e ofender! Perdoe-me Anderson se eu disse algo no qual lhe ofendeu ou lhe insultou, mas aqui é apenas uma conversação, se você não deseja discutir, saia do fórum. Simples assim!
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk Em nenhum momento lhe ofendi, ou lhe destratei com respeito, nem tão pouco ofendi à qualidade de seus serviços e/ou produtos!
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Em nenhum momento lhe ofendi, ou lhe destratei com respeito, nem tão pouco ofendi à qualidade de seus serviços e/ou produtos! Pouco me importa o que você acha ou não, cuida do seu host então, foi um elogio pois você só cuida da vida dos outros valew
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Pouco me importa o que você acha ou não, cuida do seu host então, foi um elogio pois você só cuida da vida dos outros valew Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha! Att,
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha! Att, Blá, Blá e Blá se você quer ser participativo faça alguma coisa de útil poste tutoriais e ajude os outros e não cuide da vida dos outros.
Maunose Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Ta faltando moderador nesse fórum... Se fosse eu, ja expulsaria uns 3... ;)
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Postado Agosto 10, 2011 Eu vou parando por aqui. As pessoas se ferram e querem levar outras junto... Saí fora! Abraço,
Posts Recomendados