Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma do Alejandro/Anderson Brito CloudTI Máquina de Fraude

Posts Recomendados

Cara antes de me chamar de Alejandro prova kkkk

Eu entro no fórum pra mim ajudar e tal, falem o que quiserem de mim até que provem isso pra mim não passa de futilidades e de gente sem ter o que fazer.

Eu tinha tirado mas vou colocar de volta só pra falarem mais....

Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba!

Att,

Link para o comentário
Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba!

Att,

Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk

Link para o comentário
Cara to pouco me lixando pro que estão achando e você não tem nada ver sai fora.

Você é antipatico amigo, além de uma grámatica horrível!

Você está no fórum, você está em publico... Se você está aqui sabe muito bem que todos estão olhando você, o que você faz, aqui todos somos sociedade, e todos nós critícamos atitudes, você está sendo critícado frequentemente e mesmo assim "está pouco se lixando" como você mesmo disse. Lamentáve!

Att,

Link para o comentário
Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk

Lamentável amigo, está partindo para ofensa? Não vou me rebaixar ao seu nível.

A pessoa se irrita, não sabe se defender, só se complica e ainda começa a insultar e ofender!

Perdoe-me Anderson se eu disse algo no qual lhe ofendeu ou lhe insultou, mas aqui é apenas uma conversação, se você não deseja discutir, saia do fórum. Simples assim!

Link para o comentário
Pouco me importa o que você acha ou não, cuida do seu host então, foi um elogio pois você só cuida da vida dos outros valew

Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha!

Att,

Link para o comentário
Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha!

Att,

Blá, Blá e Blá se você quer ser participativo faça alguma coisa de útil poste tutoriais e ajude os outros e não cuide da vida dos outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?