Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Cara antes de me chamar de Alejandro prova kkkk Eu entro no fórum pra mim ajudar e tal, falem o que quiserem de mim até que provem isso pra mim não passa de futilidades e de gente sem ter o que fazer. Eu tinha tirado mas vou colocar de volta só pra falarem mais.... Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba! Att, Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Se tu tirou é por que você estava errado. E só por que iniciaram um tópico deste, tu coloca denovo? Faz favor, filhão. Sua irresponsabilidade é cada vez maior, em vez de admitir o erro, corrigir.. não, ele piora a situação e coloca as cópias denovo.. Caramba! Att, Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Cara to pouco me lixando pro que estão achando e você não tem nada ver sai fora. Você é antipatico amigo, além de uma grámatica horrível! Você está no fórum, você está em publico... Se você está aqui sabe muito bem que todos estão olhando você, o que você faz, aqui todos somos sociedade, e todos nós critícamos atitudes, você está sendo critícado frequentemente e mesmo assim "está pouco se lixando" como você mesmo disse. Lamentáve! Att, Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk Lamentável amigo, está partindo para ofensa? Não vou me rebaixar ao seu nível. A pessoa se irrita, não sabe se defender, só se complica e ainda começa a insultar e ofender! Perdoe-me Anderson se eu disse algo no qual lhe ofendeu ou lhe insultou, mas aqui é apenas uma conversação, se você não deseja discutir, saia do fórum. Simples assim! Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Cara me poupe de seus comentários. Vai cuidar do seu host que está um lixo. Você e idiota o suficiente pra ficar respondendo kkkkk Em nenhum momento lhe ofendi, ou lhe destratei com respeito, nem tão pouco ofendi à qualidade de seus serviços e/ou produtos! Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Em nenhum momento lhe ofendi, ou lhe destratei com respeito, nem tão pouco ofendi à qualidade de seus serviços e/ou produtos! Pouco me importa o que você acha ou não, cuida do seu host então, foi um elogio pois você só cuida da vida dos outros valew Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pouco me importa o que você acha ou não, cuida do seu host então, foi um elogio pois você só cuida da vida dos outros valew Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha! Att, Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Você é o mais polêmico! Não cuido da vidas dos outros não, não iniciei nenhum tópico falando de você ou lhe perseguindo, eu apenas sou participativo nos fóruns/tópicos e apenas os respondo, se existem critícas de você em todo o fórum e eu participei deles, já não é culpa minha! Att, Blá, Blá e Blá se você quer ser participativo faça alguma coisa de útil poste tutoriais e ajude os outros e não cuide da vida dos outros. Link para o comentário
Maunose Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ta faltando moderador nesse fórum... Se fosse eu, ja expulsaria uns 3... ;) Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu vou parando por aqui. As pessoas se ferram e querem levar outras junto... Saí fora! Abraço, Link para o comentário
Posts Recomendados