Rocha Neto Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 E ai galera. Depois do episódio vergonhoso, de terem descoberto a licença nulled que esse cara usa em seu domínio. Esse cara não para de aprontar. Depois de ter enganado várias pessoas aqui do fórum, depois de trocar de nome, ele continua tentando fazer os outros de besta. Um dia desses, descobri que o site Cloudti.net havia copiado na cara de ***, a imagem que EU FIZ do footer/partner. Consegui o MSN dele, e ele prontamente atendeu. Retirou minha imagem. Depois disso, conversamos um pouco, perguntei sobre a ligação dele (Anderson) com o (Alejandro) e o mesmo blablablá de sempre. Até ai tudo bem, ele teve uma mudança até boa. Agora ele apronta mais uma pra cima de mim. Copiou meus Termos de Uso. Na maior cara de ***. Eu educadamente pedi para ele tirar, e ele so enrolando. Trecho da conversa no MSN Rocha Neto diz (01:10) pow brother e ai? http://cloudti.com/termos-de-uso.html quando vai tirar isso? CloudTi Datacenter diz (01:21) o vinicius disse que não copiou de voce http://www.web1host.com.br/termos.php Rocha Neto diz (01:22) cara quem criou isso fui eu engraçado que você mesmo acha normal copiar CloudTi Datacenter diz (01:23) Olha cara eu nem fazia questão no momento de ter pois eu não estava editando mais o site Rocha Neto diz (01:23) mais engraçado ainda, que está o mesmo estilo de formatação que o meu. CloudTi Datacenter diz (01:23) pois e o Vini que cuida CloudTi Datacenter diz (01:24) ai ontem voce falou que tinham copiado Rocha Neto diz (01:24) mesma cor do testo, so mudou o dos titulos CloudTi Datacenter diz (01:24) e hj a noite perguntei pra ele da onde ele tinha tirado Rocha Neto diz (01:24) sim, eu quero saber se vc vai tirar. CloudTi Datacenter diz (01:25) sim vou mais saiba existe mais de 30 host com o mesmo termo de uso Rocha Neto diz (01:25) isso num da o direito de vc usar. conforme eu for descobrindo, eu vou pedindo a retirada. CloudTi Datacenter diz (01:29) bom cara se me der licença tenho um trabalho da faculdade pra terminar Rocha Neto diz (01:29) bom, assim como você eu tbm tenho bastante coisa pra fazer. mas ha 3 dias eu venho pedindo pra você tirar a copia explicita que fizeram do meu site. e vc nao dá a minima. Rocha Neto diz (01:30) como quer que eu resolva isso? CloudTi Datacenter diz (01:30) bah cara me deixa quieto tenho que terminar aqui valew Ele foi irredutível, e me bloqueou no MSN. ORIGINAL: http://www.quantive.com.br/a-empresa/termos-de-servicos/termos-de-uso CÓPIA: http://cloudti.com/termos-de-uso.html O que fazer com pessoas como essas? Que utilizam Sistemas Nulleds, copiam os sites dos outros? O que esperar de uma empresa dessas? Sr Anderson/Alejandro eu até tava começando a achar que você tinha mudado. Mas você continua sendo o mesmo picareta de sempre. Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Realmente #foda. Aew, hoje mandei a denúncia para a whmcs do domínio: central.cloudti.com and cloudti.com e fiz a pergunta no ticket se era realmente nulled o whmcs utilizizado. E eles me responderam que nem licença para está dominio há no sistema. O própio Matt respondeu, e que já solicitou ao juridico para mandar a denúncia ao data center. :eek: Oque diz ai "Gustavo, Alejandro, Flagton, Anderson, Bernado Castro, Monica, Neimar.........." ? Editado Agosto 10, 2011 por OnServer Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Infelizmente as políticas do fórum permiti que esse tipo de gente ainda participe do fórum, sai um canalha caloteiro entra outro notamos apenas a mudança de nick e avatar, lamentavelmente não podemos levantar a podridão do antigo nick pois a política não nos deixam escolha além de ter que ficar calado... Fazer o que né? A política do fórum permiti, ninguém se levanta e os calotes, copias, ataques e uso de scripts piratas continuam. Infelizmente é do Brasileiro ir levando na barriga. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Prezados, O fórum poderia REALMENTE alterar suas políticas e termos e criarem enquetes para votação e expulsão de usuários X. Outra prática que poderia ser feita é: Todo site que a PDH souber que utiliza quaisquer produto nulled, levaria BAN. Não seria de todo o principio a verifição, mas se houver denuncias e forem comprovadas, o usuário X seria bloqueado! Práticas do tipo deixariam o fórum muito mais limpo e organizado, por favor, façam algo, o fórum está COLABORANDO para os nulled, se não é CONTRA, é a FAVOR, não tem como ficar em cima do muro! Att, Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 :eek:Cara não tem nem o que fala mais. Eu particularmente já tirei minhas próprias conclusões do fórum e sem em quem confiar e não confiar. ;) Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olha Rocha eu não lhe bloqueie no msn apenas fechei pois eu estava terminando meu trabalho de faculdade. Já que você acha isso de mim problema e seu. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 (editado) Sr Anderson/Alejandro eu até tava começando a achar que você tinha mudado. Mas você continua sendo o mesmo picareta de sempre. Cara antes de me chamar de Alejandro prova kkkk Eu entro no fórum pra mim ajudar e tal, falem o que quiserem de mim até que provem isso pra mim não passa de futilidades e de gente sem ter o que fazer. Eu tinha tirado mas vou colocar de volta só pra falarem mais.... Editado Agosto 10, 2011 por Anderson Brito Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olha Rocha eu não lhe bloqueie no msn apenas fechei pois eu estava terminando meu trabalho de faculdade. Já que você acha isso de mim problema e seu. O Anderson só responde coisas desconstrutivas. Em vez dele se defender contra o negócio da cópia não, ele vem dizer que fechou o MSN só por causa disso e aquilo. Responda coisas concretas amigo, se defenda corretamente, você só fala o mínimo! Fale por que copiou os termos, copiou o site inteiro, EXPLIQUE-SE corretamente! Att, Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 O Anderson só responde coisas desconstrutivas. Em vez dele se defender contra o negócio da cópia não, ele vem dizer que fechou o MSN só por causa disso e aquilo. Responda coisas concretas amigo, se defenda corretamente, você só fala o mínimo! Fale por que copiou os termos, copiou o site inteiro, EXPLIQUE-SE corretamente! Att, Cara to pouco me lixando pro que estão achando e você não tem nada ver sai fora. Link para o comentário
avonni Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Rocha, não é querendo polemizar e muito menos defendendo o Anderson/Alejandro (que é um lixo) mas estes termos aí não foram criados por você não. Estes termos aí eram os termos de uso ANTIGOS da HostGator. Tenho certeza absoluta pois fui cliente da Hostgator há alguns anos atrás e além de ter lido toda a página de termos deles, utilizei a mesma como inspiração para criar meus próprios termos de serviço. Já há algum tempo a HG mudou os termos mas ainda assim você encontra boa parte deste texto lá. Novamente: não é nada contra você, Rocha, mas que essa história está estranha, está. :) Link para o comentário
Posts Recomendados