Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donos De empresas De menores o que voce considera?

Dono de Host de menor o que acha?  

19 votos

1. 1. Dono de Host de menor o que acha?

• Bom Tem responsabilidade
      7
    • Bom
      3
    • Nao sabem prestar suporte E ter Uma empresa profisional Ou seja completa
      3
    • Inventa Muitas desculpas Conversas Bobas Sou contra
      6

Posts Recomendados

@olouco eu também comecei aos 11 :D. no início foi só umas mexidas no antigo Conectiva da empresa, e depois, o cara vai fuçando fuçando, até que estou aqui :D.

Eu comecei mexendo no windows, meu primeiro contato com Unix foi com o FreeBSD, achei coisa de outro mundo, hoje uso Fedora e CentOS até em casa.

Link para o comentário
Que bom que e voce nao da suporte ; ) Nao logo so pra topicos pomemicos estou Craindo topicos De discucao "Boteco Do host" Nao tenho empresa Sou cliente Comum e participo :) Do Forum Nao precisa Vim com 4 pedras Na mao Nao Sou Seu rival Ok

A Felipe não vem com essa não mano, cliente normal é o **** você é dono ou pelo menos ajuda o Anderson com a cloudti,voce tem total acesso aos dedicados da cloudti e se diz sócio do anderson.

SEM HIPOCRISIA...

Você é menor de idade baby ;)

Editado por ArmagedonHost
Link para o comentário
A Felipe não vem com essa não mano, cliente normal é o **** você é dono ou pelo menos ajuda o Anderson com a cloudti,voce tem total acesso aos dedicados da cloudti e se diz sócio do anderson.

SEM HIPOCRISIA...

Puts, tava na cara que só podia ser amigo do Anderson Brito/Gustavo Layer/Alejandro Castro/Tinoco/João do Pulo ou qualquer outro nome falso HESAUHESAIUEHA

Vocês frequentaram a mesma escola né? EJSAIOEJSAEOEKSAO

Link para o comentário
Pra mim, um moleque nunca vai ter a responsabilidade de um adulto.

Reveja seus conceitos amigo, como o Marco Antonio disse tem muita garotada de 13 a 16 anos com mais responsabilidade do que cara de 30 ou mais,

por mim tendo responsabilidade, boa ortografia, saber admitir os erros e ter a sede de saber cada vez mais e mais e ir aprendendo com os erros, pode ser até recém nascido.

Link para o comentário

SEM HIPOCRISIA...

Juro por Deus que não sei da onde sai tanta coisa sobre mim kkk

O felipe com acesso aos meus servidores sonhar faz parte kkkk

Link para o comentário
Puts, tava na cara que só podia ser amigo do Anderson Brito/Gustavo Layer/Alejandro Castro/Tinoco/João do Pulo ou qualquer outro nome falso HESAUHESAIUEHA

Vocês frequentaram a mesma escola né? EJSAIOEJSAEOEKSAO

Cara para você me dizer que sou outra pessoa prove pois falar e tão fácil mas provar e ter certeza pelo que vi você não tem.

Link para o comentário

Olhe caráter não se julga por idade, conheço muitos usuários que são menores de idade e tem potencial de montar projetos grandiosos pela sabedoria, responsabilidade e etc.. Comecei no ramo com 16 anos e hoje estou com 19 anos, mas na época criei e fiz o que tinha que fazer com o máximo de mim, tenho amigos que tiveram suas primeiras empresas com 14 anos e mostram o que tinham de melhor, porém nem todos fazem isso, depende muito da pessoa, o modo de vida profissional e etc.. Não é difícil de encontrar donos de empresas novos, o difícil é acha um com responsabilidade e equilíbrio para efetuar atendimentos e demonstrar qualidade.

Opinião própria.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?