Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Donos De empresas De menores o que voce considera?

Dono de Host de menor o que acha?  

19 votos

1. 1. Dono de Host de menor o que acha?

• Bom Tem responsabilidade
      7
    • Bom
      3
    • Nao sabem prestar suporte E ter Uma empresa profisional Ou seja completa
      3
    • Inventa Muitas desculpas Conversas Bobas Sou contra
      6

Posts Recomendados

Postado
@olouco eu também comecei aos 11 :D. no início foi só umas mexidas no antigo Conectiva da empresa, e depois, o cara vai fuçando fuçando, até que estou aqui :D.

Eu comecei mexendo no windows, meu primeiro contato com Unix foi com o FreeBSD, achei coisa de outro mundo, hoje uso Fedora e CentOS até em casa.

Postado (editado)
Que bom que e voce nao da suporte ; ) Nao logo so pra topicos pomemicos estou Craindo topicos De discucao "Boteco Do host" Nao tenho empresa Sou cliente Comum e participo :) Do Forum Nao precisa Vim com 4 pedras Na mao Nao Sou Seu rival Ok

A Felipe não vem com essa não mano, cliente normal é o **** você é dono ou pelo menos ajuda o Anderson com a cloudti,voce tem total acesso aos dedicados da cloudti e se diz sócio do anderson.

SEM HIPOCRISIA...

Você é menor de idade baby ;)

Editado por ArmagedonHost
Postado
A Felipe não vem com essa não mano, cliente normal é o **** você é dono ou pelo menos ajuda o Anderson com a cloudti,voce tem total acesso aos dedicados da cloudti e se diz sócio do anderson.

SEM HIPOCRISIA...

Puts, tava na cara que só podia ser amigo do Anderson Brito/Gustavo Layer/Alejandro Castro/Tinoco/João do Pulo ou qualquer outro nome falso HESAUHESAIUEHA

Vocês frequentaram a mesma escola né? EJSAIOEJSAEOEKSAO

Postado
Pra mim, um moleque nunca vai ter a responsabilidade de um adulto.

Reveja seus conceitos amigo, como o Marco Antonio disse tem muita garotada de 13 a 16 anos com mais responsabilidade do que cara de 30 ou mais,

por mim tendo responsabilidade, boa ortografia, saber admitir os erros e ter a sede de saber cada vez mais e mais e ir aprendendo com os erros, pode ser até recém nascido.

Postado

SEM HIPOCRISIA...

Juro por Deus que não sei da onde sai tanta coisa sobre mim kkk

O felipe com acesso aos meus servidores sonhar faz parte kkkk

Postado
Puts, tava na cara que só podia ser amigo do Anderson Brito/Gustavo Layer/Alejandro Castro/Tinoco/João do Pulo ou qualquer outro nome falso HESAUHESAIUEHA

Vocês frequentaram a mesma escola né? EJSAIOEJSAEOEKSAO

Cara para você me dizer que sou outra pessoa prove pois falar e tão fácil mas provar e ter certeza pelo que vi você não tem.

Postado

Olhe caráter não se julga por idade, conheço muitos usuários que são menores de idade e tem potencial de montar projetos grandiosos pela sabedoria, responsabilidade e etc.. Comecei no ramo com 16 anos e hoje estou com 19 anos, mas na época criei e fiz o que tinha que fazer com o máximo de mim, tenho amigos que tiveram suas primeiras empresas com 14 anos e mostram o que tinham de melhor, porém nem todos fazem isso, depende muito da pessoa, o modo de vida profissional e etc.. Não é difícil de encontrar donos de empresas novos, o difícil é acha um com responsabilidade e equilíbrio para efetuar atendimentos e demonstrar qualidade.

Opinião própria.

Postado
Cara para você me dizer que sou outra pessoa prove pois falar e tão fácil mas provar e ter certeza pelo que vi você não tem.

Tu ta de sacanagem comigo né? HESUIEOEHASOIEIUEHA

Rapaz, tu tem algum tipo de doença que te faça esquecer as coisas que ja aconteceram aqui no fórum referente a ti ou é muita cara de *** mesmo? EAEPAOEIJ

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-