lil Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 A era cloud virou moda,quase todas grandes empresas utilizam,eu estou com duvida aonde hospedar meu site eu uso muito os bancos de dados e hospedo sites dos meus clientes,Preciso de uma sugestão para achar a empresa ideal ate pensei em criar um host mais isso não e uma boa ideia para mim, então preciso de uma ajudinha para poder colocar meu site no ar. Alguem me recomenda alguma empresa que forneça uma revenda com recursos de um cloud? Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Vixi amigo só fora do Brasil, no Brasil não existe Cloud só empresas que usam uma mera virtualização para fazer trouxas pagar mais caros. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 A Rede Host tem revenda utilizando Cloud. www.redehost.com.br Link para o comentário
lil Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 A Rede Host tem revenda utilizando Cloud. www.redehost.com.br vou assinar para testar esta estrutura de revenda cloud. Link para o comentário
Igor B Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 vou assinar para testar esta estrutura de revenda cloud. Com o preço de revenda da RedeHost você assina um dedicado no exterior, ou até mesmo um cloud + cPanel no Brasil. Forte abraço! :D Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Vixi amigo só fora do Brasil, no Brasil não existe Cloud só empresas que usam uma mera virtualização para fazer trouxas pagar mais caros. Cloud, existe! O que não existem são empresas preparadas para aprimorarem suas aplicações e para investirem em uma infraestrutura mais adequada para tal. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Quer cloud? Rackspace.com ou aws.amazon.com/ec2/ Link para o comentário
Roots Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Cloud, existe! O que não existem são empresas preparadas para aprimorarem suas aplicações e para investirem em uma infraestrutura mais adequada para tal. Concordo, o q acho incrível é uma pessoa largar um argumento desses diezendo q no Brasil ñ existe "Cloud"! Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Cloud, existe! O que não existem são empresas preparadas para aprimorarem suas aplicações e para investirem em uma infraestrutura mais adequada para tal.Ou seja ? Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Ou seja ? Ou seja, o cloud existe sim, sem dúvidas.. Porém, as empresas não estão preparadas para investirem no setor e manterem a proposta do mesmo ;) Link para o comentário
Posts Recomendados