1040ez Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Fala pessoal, alguém sabe como personalizar o cadastro do WHMCS colocando ao lado do campo endereço, o número ou um pequeno texto abaixo do campo? Ex.: Seu endereço, número Estou à procura dessa personalização, pois tenho recebido vários cadastros sem o número e quando é feito o registro de um domínio pelo Registro.br é necessário que preencha o campo número do endereço do usuário, mas como tem alguns clientes que não tem o costume de ficar lendo os e-mails, isso acaba sendo um problema, já que não gosto de trabalhar com informações falsas... Se alguém souber como editar, desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Vá em Configurações >> Campos Personalizados lá tu configura, mas se for para campos ja existentes. Tu vai nos arquivos do teu tema e procura, eu acho, por "register.pl" algo parecido, ali tu edita como quiser. O caminho para os temas é: seuwhmcs >> templates >> seutema Desculpa não poder dar uma resposta mais construtiva, é que estou na correria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 O que eu estou querendo é para os campos existentes mesmo, mas os únicos arquivos que eu localizei esses campos são: "clientareadetails" e "clientregister", sendo que após várias tentativas, não consegui obter o resultado esperado... Alguém sabe se são esses os arquivos ou se é algum outro arquivo na qual é feita essas modificações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Amigo, pelo próprio painel você pode adicionar campos, vá no local que o uGupa Networks disse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Bom, nesse método eu sei, obrigado pela ajuda, mas o problema é que ele adiciona como último campo e eu gostaria de criar um campo ao lado do campo endereço ou então colocar uma explicação abaixo ou acima do campo endereço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Estou com um problema parecido, meus clientes são cadastrados da seguinte forma Endereço: Rua tal, numero_da_residencia Mas ao tentar implementar o modulo do MOip, e acredito que não seja problema do módulo pois testei com 2 diferentes, não é informado o número do endereço ao moip Na página do moip os dados do cliente aparecem assim: Nome do Vivente Rua do animal, Nº_no_whcms, 0/ null - Bairro Cidade, Estado - CEP Ou seja ele ignora o numero cadastrado junto no campo endereço 1 e deixa em branco o número. Obs: Peço desculpas por ressuscitar este tópico mas como ele ficou sem uma conclusão achei melhor do que abrir um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados