Seulugar.net Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Estou com um problema em 1 dos meus dedicados.. eu corrigi esse problema a um tempo atraz, mas nao estou conseguindo lembrar como fazer.. os bancos de dados mysql mostra com 0K no cpanel o banco de dados esta lá, funcionando normal.. Nao sei se é um problema de CRON que nao rodou direito a estatistica, ou se é outra coisa.. alguem lembra como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 E o que ele deveria mostrar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Tente resetar a senha do root no mysql pelo WHM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 E o que ele deveria mostrar ??? Deveria mostrar a quantidade em bytes do banco de dados.. exemplo: um banco de dados de 100MB.. e não 0K Tente resetar a senha do root no mysql pelo WHM Tentei resetar a senha e nada.. o problema continua.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 6, 2011 Compartilhar Postado Agosto 6, 2011 Tente: Reiniciar o Mysql Atualizar o cPanel Recompilar o apache █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados