WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Hehe hoje eu estou tentando falar com atendimento primeiro de manha na albergue da web que me atende a aline marinho eu pergunto se o cloud posso rodar games online ele dis não pode não e depois começa ignorancia dela ai eu finalizei o chat e agora a noite o elias esta online e não me responde ignorando so porque eu reclamei a ela sobre isso e ele me ignora no chat isso e certo Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 E o forum virou um: reclame aqui agora foi ? Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Amigo, O forum é para compartilhamento de conhecimento. Quer reclamar, você pode utilizar o procon, contratar um advogado e abrir um processo entre outras coisas. Link para o comentário
Albergue da Web Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Hehe hoje eu estou tentando falar com atendimento primeiro de manha na albergue da web que me atende a aline marinho eu pergunto se o cloud posso rodar games online ele dis não pode não e depois começa ignorancia dela ai eu finalizei o chat e agora a noite o elias esta online e não me responde ignorando so porque eu reclamei a ela sobre isso e ele me ignora no chat isso e certo Rodrigo, Não sei o que você está buscando nesse forum. Passa o dia abrindo posts desnecessários, entrando no chat para falar que outras empresas são melhores e no final não contrata com nenhuma. Em relação ao atendimento da Albergue da Web, você deveria ser mais verdadeiro nas suas afirmações. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 E o forum virou um: reclame aqui agora foi ? se tiver virado não e da sua conta Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 E da conta dele sim, e da minha tambem, afinal somos todos usuarios. O "e bronca" foi fechado. Penso eu com meus botoes que postes neste estilo nao sao ou nao deveriam ser aceitos. Sobre voce ser ignorado no chat eu concordo, acho que devemos adotar essa conduta aqui no forum tambem. Link para o comentário
Jefferson Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 se tiver virado não e da sua conta O fórum de todos e já foi dito claramente que o "É bronca" não existe mais e não é permitido criar posts com este assunto. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Rodrigo, veja só você só abre post desnecessários. Seus posts são incompletos, sem pontuação e com uma ortografia nem um pouco boa, e outra, já entrou em contato com todas empresas e até hoje não contratou com nenhuma, como já disseram acima. Eu acho que você deveria rever seus conceitos. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Rodrigo, veja só você só abre post desnecessários. Seus posts são incompletos, sem pontuação e com uma ortografia nem um pouco boa, e outra, já entrou em contato com todas empresas e até hoje não contratou com nenhuma, como já disseram acima. Eu acho que você deveria rever seus conceitos. desnecessarios nada, so a verdade estão protegendo quem,eu escrevo rapido e nem penso em ortografia quando estou escrevendo Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Rodrigo, Se não sabe brincar não desce para o play.... Reveja seus conceitos e a forma que esta atuando. Todos tentamos auxiliar quando foi necessario, nos seus primeiros topicos, todos respondiam com responsabilidade e atenção, tentando auxiliar de uma forma profissional da mesma forma que a comunidade se auxilia, o Portal do Host é uma comunidade, logo ela so existe por conta dos seus membros, ninguem é melhor que ninguem, ninguem sabe mais que ninguem, todos temos certos conhecimentos e sabemos realizar certas operações. Para evitar que seus topicos passem a ser ignorados por grande parte das pessoas e você passe a ser um fantasma no forum até a sua sumida, reveja a forma como trata as pessoas, reveja a forma como faz perguntas, se não sabe o que quer, a primeira coisa é descobrir o que deseja. Fica a dica cara. Link para o comentário
Posts Recomendados