ArmagedonHost Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Eai pessoal, Vocês recebem vários pedidos de patrocinio por dia? Ou sou só eu que recebo ums 30 por dia? Esses caras são muito forgados,pedem patrocinio, e eu na maior educação explico que não tem como, e o cara ainda me chinga Ai ai ai...:o Link para o comentário
olouco Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Como assim patrocício? Para que examente? Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 isso e sinal que seus serviços são boms e voce e bem indica Link para o comentário
OnServer Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Aqui sempre aparece, e somente por chat. Dai os meus atendentes ja sabem oque fazer fazer: "Mande um email para: ****@*****.com.br enviando sua proposta completa" Dai eles finalizam o chat e nem enviam o email, porquê na maioria das vezes são crianças de 14 anos. :D Abraços. Link para o comentário
mcliano Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Sempre recebo pedidos de patrocinio tambem, porem, quando começa a conversa, ja falo logo, não fazemos patrocinio de nenhuma forma. Ai rapidinho o cara se dispede e pronto. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Aqui sempre aparece, e somente por chat. Dai os meus atendentes ja sabem oque fazer fazer: "Mande um email para: ****@*****.com.br enviando sua proposta completa" Dai eles finalizam o chat e nem enviam o email, porquê na maioria das vezes são crianças de 14 anos. :D Abraços. Isso é a verdade, uma alternativa fácil e educada de resolver esse tipo de situação. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Aqui sempre aparece, e somente por chat. Dai os meus atendentes ja sabem oque fazer fazer: "Mande um email para: ****@*****.com.br enviando sua proposta completa" Dai eles finalizam o chat e nem enviam o email, porquê na maioria das vezes são crianças de 14 anos. :D Abraços. A Dica é boa ;) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Aqui sempre aparece, e somente por chat. Dai os meus atendentes ja sabem oque fazer fazer: "Mande um email para: ****@*****.com.br enviando sua proposta completa" Dai eles finalizam o chat e nem enviam o email, porquê na maioria das vezes são crianças de 14 anos. :D Abraços. rsrs, sim, eu faço exatamente o mesmo. Se bem que eu tenho a sorte de dificilmente aparecer alguém pedindo patrocínio. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Eu já to de saco cheio disso tmb kkkk todo dia aparece alguns, se fosse aceitar teria que ter um datacenter só para patrocinios... Link para o comentário
Posts Recomendados