Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde hoje de manhã os boletos gerados pelo MoIP estão com problema no número para digitação. Alguns números estão faltando.

Mais alguém notou esse problema?


Postado

Acabei de falar com a gerência da MoIP e de terça para quarta-feira houve uma inconsistência no sistema que foi resolvida após identificação. Com isso alguns boletos gerados ficaram com código de barra inválidos.

A solução é solicitar que o cliente gere um novo boleto.

A MoIP informou que entrou em contato ( por telefone ) com alguns clientes sobre esse problema!

Postado

Ontem, depois de muito custo, consegui falar com eles. A atendente do chat disse que já estavam cientes do problema. Por volta das 15h já estava resolvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-