SergioLemos Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 Internet ainda é assim, infelizmente, fala-se o que quer! Provar que é bom -> quero ver!
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Postado Julho 30, 2011 (editado) quem pediu conseguiu o blog dele vai ser fechado o google ouve os justo http://hostverdade.blogspot.com/2011/07/aviso.html Editado Julho 30, 2011 por WebRodrigo
alexandre Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 Conversa fiada, na realidade a mascara caiu. O Google só tira um conteúdo do ar com ordem judicial e eles informam isso pra quem tenta denunciar. Acho que bateu um medo isso sim. Enfim,acho que se vai sair do ar não tem mais o que se discutir
Visitante Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone.. Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda.
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Postado Julho 30, 2011 Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone.. Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda. eu não vivo 24hrs no forum eu não sabia eu não ando lendo tudo que acontece
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 Segundo tinha no site ele ia para o wordpress.com mas alguém foi mais rápido e se cadastrou por la com o nome host verdade. http://hostverdade.wordpress.com
Rhuan Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Postado Julho 30, 2011 Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubar o google dificil em,
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Postado Julho 30, 2011 O blog foi removido. O blog foi removido Desculpe, o blog em hostverdade.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs. Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'
Posts Recomendados