Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Host verdade

Posts Recomendados

Postado

Conversa fiada, na realidade a mascara caiu. O Google só tira um conteúdo do ar com ordem judicial e eles informam isso pra quem tenta denunciar. Acho que bateu um medo isso sim.

Enfim,acho que se vai sair do ar não tem mais o que se discutir

Postado

Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone..

Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda.

Postado
Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone..

Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda.

eu não vivo 24hrs no forum eu não sabia eu não ando lendo tudo que acontece

Postado

Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

derrubar o google dificil em,

Postado

O blog foi removido.

O blog foi removido

Desculpe, o blog em hostverdade.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs.

Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-