SergioLemos Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Internet ainda é assim, infelizmente, fala-se o que quer! Provar que é bom -> quero ver! Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) quem pediu conseguiu o blog dele vai ser fechado o google ouve os justo http://hostverdade.blogspot.com/2011/07/aviso.html Editado Julho 30, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
alexandre Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Conversa fiada, na realidade a mascara caiu. O Google só tira um conteúdo do ar com ordem judicial e eles informam isso pra quem tenta denunciar. Acho que bateu um medo isso sim. Enfim,acho que se vai sair do ar não tem mais o que se discutir Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone.. Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Ave, WebRodrigo.. tu é muuito aspone.. Já inventaram uma ferramenta de pesquisar..o tópico que tinha sido criado pra falar desse malandro aí já foi até trancado, pra não dar briga, vem o maluco e abre outro.. é foda. eu não vivo 24hrs no forum eu não sabia eu não ando lendo tudo que acontece Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Segundo tinha no site ele ia para o wordpress.com mas alguém foi mais rápido e se cadastrou por la com o nome host verdade. http://hostverdade.wordpress.com Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Infelizmente o Google não vai fazer nada, ja cliquei um bucado de vezes pra denunciar o blog mais não vai da em nada, o jeito vai ser derrubar o Google, alguém topa ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk derrubar o google dificil em, Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 O blog foi removido. O blog foi removido Desculpe, o blog em hostverdade.blogspot.com foi removido. Esse endereço não está disponível para novos blogs. Esperava encontrar seu blog aqui? Veja: 'Não consigo achar o meu blog na web. Onde ele está?' Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 HEuahuehauehuaheuaheuahehauehae Se fuckeo... Link para o comentário
Posts Recomendados