Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagando na mesma moeda.

Posts Recomendados

596Imperdivel_Aproveite_s.png

Cansado de receber e-mail de sites que nunca solicitei, resolvi pagar na mesma moeda... Só hoje foram de 5 e-mail que não solicitei.

Até ai nada nenhuma novidade né? A novidade é pagar na mesma moeda... Sabem aqueles sites de compra coletiva? Pois é pego o e-mail do site que anda me enviando email marketing sem minha autorização e cadastrando em vários site pra mais de 20, e ainda coloco para receber de todos os estados e bairros.

Imagine e faça as contas de 20 sites enviando todo dia promoções de todo Brasil, essa caixa de mensagem com toda certeza vai lotar rapidinho. ;)

Fica a dica. =)

Editado por danielferro
Link para o comentário

Mas geralmente quando a pessoa faz email marketing, a conta de envio das mensagens não é necessáriamente lida, justamente por conta do numero de bounces.

A ideia não é ruim, mas provavelmente tu está perdendo um tempo com isso hehehehe

Acho que denunciar por spam talvez de algum resultado. (Se conseguir incluir o IP do remetente em uma blacklist)

EDIT: Além disso, teoricamente, estes sites enviam um link p/ cara confirmar o interesse no OPT-IN, justamente p/ previnir situações como essa (cadastramento do email sem autorização)

Editado por chuvadenovembro
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

UIDhaiuhdaud, agora tenque arranjar um jeito pra fazer um """DDoS""" nos telefones de CallCenter..

Digo DDoS pois seria como váárias "pessoas" tentando ligar ao mesmo tempo, tantas "pessoas" que iria conjestionar as linhas e uma hora ou outra iria derrubar a central, e aqueles malditos iriam parar de ligar..

Aqui ligam 2x por dia oferecendo cartão bradesco, eu digo minha mãe morreu (mentira), aí o desgrama para de ligar.. no outro dia liga denovo, UDHIAUhda...

Link para o comentário
UIDhaiuhdaud, agora tenque arranjar um jeito pra fazer um """DDoS""" nos telefones de CallCenter..

Digo DDoS pois seria como váárias "pessoas" tentando ligar ao mesmo tempo, tantas "pessoas" que iria conjestionar as linhas e uma hora ou outra iria derrubar a central, e aqueles malditos iriam parar de ligar..

Aqui ligam 2x por dia oferecendo cartão bradesco, eu digo minha mãe morreu (mentira), aí o desgrama para de ligar.. no outro dia liga denovo, UDHIAUhda...

Se for assim, a claro sofre problema de DDOS de telefone constantemente. rsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?