Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) Cansado de receber e-mail de sites que nunca solicitei, resolvi pagar na mesma moeda... Só hoje foram de 5 e-mail que não solicitei. Até ai nada nenhuma novidade né? A novidade é pagar na mesma moeda... Sabem aqueles sites de compra coletiva? Pois é pego o e-mail do site que anda me enviando email marketing sem minha autorização e cadastrando em vários site pra mais de 20, e ainda coloco para receber de todos os estados e bairros. Imagine e faça as contas de 20 sites enviando todo dia promoções de todo Brasil, essa caixa de mensagem com toda certeza vai lotar rapidinho. ;) Fica a dica. =) Editado Julho 30, 2011 por danielferro Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 rsrs, já andei fazendo isto também. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Lembrando que os sites que eu ando dando o troco é relacionado a host tem até de usuários daqui do PDH. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) Mas geralmente quando a pessoa faz email marketing, a conta de envio das mensagens não é necessáriamente lida, justamente por conta do numero de bounces. A ideia não é ruim, mas provavelmente tu está perdendo um tempo com isso hehehehe Acho que denunciar por spam talvez de algum resultado. (Se conseguir incluir o IP do remetente em uma blacklist) EDIT: Além disso, teoricamente, estes sites enviam um link p/ cara confirmar o interesse no OPT-IN, justamente p/ previnir situações como essa (cadastramento do email sem autorização) Editado Julho 30, 2011 por chuvadenovembro █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Chuva o e-mail que eu cadastro eu cadastro é do e-mail que recebo, mas sim o e-mail que é disponibilizado no site desses infeliz. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 UIDhaiuhdaud, agora tenque arranjar um jeito pra fazer um """DDoS""" nos telefones de CallCenter.. Digo DDoS pois seria como váárias "pessoas" tentando ligar ao mesmo tempo, tantas "pessoas" que iria conjestionar as linhas e uma hora ou outra iria derrubar a central, e aqueles malditos iriam parar de ligar.. Aqui ligam 2x por dia oferecendo cartão bradesco, eu digo minha mãe morreu (mentira), aí o desgrama para de ligar.. no outro dia liga denovo, UDHIAUhda... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Chuva o e-mail que eu cadastro eu cadastro é do e-mail que recebo, mas sim o e-mail que é disponibilizado no site desses infeliz. Agora saquei hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 UIDhaiuhdaud, agora tenque arranjar um jeito pra fazer um """DDoS""" nos telefones de CallCenter.. Digo DDoS pois seria como váárias "pessoas" tentando ligar ao mesmo tempo, tantas "pessoas" que iria conjestionar as linhas e uma hora ou outra iria derrubar a central, e aqueles malditos iriam parar de ligar.. Aqui ligam 2x por dia oferecendo cartão bradesco, eu digo minha mãe morreu (mentira), aí o desgrama para de ligar.. no outro dia liga denovo, UDHIAUhda... Se for assim, a claro sofre problema de DDOS de telefone constantemente. rsrs Link para o comentário
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Se for assim, a claro sofre problema de DDOS de telefone constantemente. rsrs Kkkkkkkkkkkk, a BRT que sofria! Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Só marcar como spam.:D Más esses sites enchem mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados