Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou disposto a disponibilizar + 10 Cupons do Google Adwords para usuários aqui do Fórum, no entanto gostaria que osmente pessoas que realmente utilizam contas ativamente, ou seja não use apenas os 150 e desative a conta, pois ganho muitos cupons do google e gosto de disponibilizá-los apenas a quem de fato usa!

Obrigado!

Postado

Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :(

Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
Acho que é importante comentar que contas antigas (como a minha), não aceitam estes codigos :(

Minha dúvida é saber que acontece se várias contas do adwords fizer campanha de um mesmo site (com estes codigos promocionais)

Acontece o que aconteceu co ma KingHost, eles simplesmente fazem vocês desaparecerem do Google por um bom tempo, não sei se vocês tem conhecimento mas a KingHost fazia propaganda assim, óbviamente agora mudaram, mas fizeram e foram bem punidos pelo google.

Postado

Cupons do Google Adwords só servem para novas contas! Contas com mais de 15 dias não aceitam eles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-