OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
Hostregistro Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Na minha opinião você é culpado sim. Quando que as pessoas vão aprender que relação comercial é uma coisa e "amizade" é outra coisa totalmente diferente? Misturar amizade (falsa, na maioria das vezes) com relacionamento comercial é isso que dá, e sempre arrebenta para o lado mais fraco. Nunca confiem em alguém que faz esse tipo de mistura, pessoas que dizem que todos seus clientes são seus amigos... Cliente é cliente e merece mais respeito que um amigo! Em qualquer relação comercial TUDO tem que ser bem explicado, definido e sempre por escrito. O ditado "vale o escrito" tem que ser levado a sério por qualquer pessoa que queira ser empreendedor. Se tudo tivesse sido definido claramente por escrito (poderia ser através de um email ou um ticket no seu sistema de suporte), explicando quais as suas responsabilidades, certamente esta sua mensagem nem seria necessária. Observação: a culpa pelo backup é do seu cliente, isso se você definiu claramente que você não faria backup. Excelente colocação a do amigo no momento deve esperar o amigo dar a sua versão coisa que ate aqui só tem a sua e a partir daí resolver o assunto da melhor forma possível de forma que nenhum cliente seja prejudicado pois se lamentar não vai resolver o problema de ninguém. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 @OceanoHost. Cara, há algum tempo atrás (início do mês), meio que hackearam meu server e eu perdi tudo o que tinha nele, até criei um tópico aqui (olha em Anúcios e comunicados), dizendo que iria desistir, etc.. No fim, não desisti, e esse mês está sendo o melhor mês da empresa, se eu estivesse desistido, seria só mais um, daqueles que tentaram e fracassaram. A galera aqui ajuda, e no fim, ficamos de pé. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 @Stargamming agradeço seu apoio. O Dermival acabou de me chamar no msn pedindo para que eu reinstale o VPS dele e configure corretamente, vou ajuda-lo e conversar com os clientes dele para que entendam a situação. @Serverconnect preciso falar com você para aquisição de mais um servidor... Link para o comentário
mvcirino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Eu sou cliente do Dermival. Então quer dizer perdi tudo ? Não consigo contato com ninguém, não houve nenhuma explicação... No Skype, nem me responde. O pior não são os constantes problemas. É a falta de explicação. O que vou dizer para meus clientes ? "Olha, sinto muito mas contratei uma revenda ruim ?" Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) SulMG não é dever da empresa efetuar backups de seus clientes, muitas empresas oferecem o backup como cortesia. É dever do cliente conforme havia no contrato de uso que você leu quando estava efetuando a assinatura na Host Landia que é dever do cliente efetuar os backups dos seus arquivos e que a mesma não se responsabilidade caso haja algum problema na perda de dados. A Host Landia utiliza o WHMCS e no final da assinatura você tem que concordar com os termos da empresa. Caso não efetuou a leitura do mesmo poderia ter lido pelo site. Editado Julho 26, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Essa coisa de crackear parece ter aumentado. Já crackearam um servidor meu, via SSH. Então, novamente um vadio com IP da Arábia Saudita tentou por aquelas malditas páginas index.html nas contas do cPanel. O pior é que ele teve acesso pelo próprio cPanel e aparentemente chegou a uploadar arquivos manualmente. Felizmente somente umas 5 contas foram afetadas e o problema logo corrigido. Mantenha sempre uma cópia dos sites do servidor, use o plugin cPRemote pra fazer backup incremental no cPanel, por exemplo. Editado Julho 26, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
mvcirino Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 SulMG não é dever da empresa efetuar backups de seus clientes, muitas empresas oferecem o backup como cortesia. É dever do cliente conforme havia no contrato de uso que você leu quando estava efetuando a assinatura na Host Landia que é dever do cliente efetuar os backups dos seus arquivos e que a mesma não se responsabilidade caso haja algum problema na perda de dados. A Host Landia utiliza o WHMCS e no final da assinatura você tem que concordar com os termos da empresa. Caso não efetuou a leitura do mesmo poderia ter lido pelo site. Backup dos sites eu tenho. O problema maior são os e-mails. Também não tenho uma explicação para meus clientes quando eles perguntam: "Vai voltar quando ? " E não li contrato porque não recebi nenhum. Eu tratei a revenda via este fórum, direto com o Dermival. Fui um amador neste sentido. Link para o comentário
Posts Recomendados