OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido. Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
cryptowhale Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 No caso ao adquirir um VPS, o responsável é o próprio cliente. A empresa não tem que se responsabilizar pelos backups ou pela segurança. Se fosse gerenciado e se tivesse contratado backup em adicional, seria diferente. Link para o comentário
cryptowhale Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Não deve desistir tão fácil. Podemos lhe oferecer como incentivo a próxima mensalidade gratuita do servidor dedicado. ;) Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
redenflu Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Amigo, o senhor não e culpado. Apenas se tivesse vendido o plano ou serviço adicional de Backups. Já vi isso aconteçer muito com VPS, muitas vezes não e nem invasão, e sim inresponsabilidade do DC que não tem controle de tantas VPS. Uma dica, não desista do ramo, levante a cabeça e corra atraz. O mercado tem muito espaço para todos! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 @oceanoHost, A Responsabilidade por um servidor VPS é de quem o contratou, creio que por você ter acesso o Dermival possa estar pensando que você fez alguma coisa de mal para ele, mais ainda temos que deixar o proprio Dermival falar, sobre a relação de vocês, até o presente momento so temos um lado. Não realizava nem aquele backup simples do proprio cPanel no servidor ? Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
tekobr Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Na minha opinião você é culpado sim. Quando que as pessoas vão aprender que relação comercial é uma coisa e "amizade" é outra coisa totalmente diferente? Misturar amizade (falsa, na maioria das vezes) com relacionamento comercial é isso que dá, e sempre arrebenta para o lado mais fraco. Nunca confiem em alguém que faz esse tipo de mistura, pessoas que dizem que todos seus clientes são seus amigos... Cliente é cliente e merece mais respeito que um amigo! Em qualquer relação comercial TUDO tem que ser bem explicado, definido e sempre por escrito. O ditado "vale o escrito" tem que ser levado a sério por qualquer pessoa que queira ser empreendedor. Se tudo tivesse sido definido claramente por escrito (poderia ser através de um email ou um ticket no seu sistema de suporte), explicando quais as suas responsabilidades, certamente esta sua mensagem nem seria necessária. Observação: a culpa pelo backup é do seu cliente, isso se você definiu claramente que você não faria backup. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Dermival é muito otário isso sim, só vive levando tromba aqui, já tomou calote do Carvalho/On.Cris e outra coisa ai, mas nunca aprende. Link para o comentário
OceanoHost Postado Julho 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2011 (editado) Ja foi resolvido... Editado Agosto 4, 2011 por OceanoHost Link para o comentário
Posts Recomendados