Fifo Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 O que eu preciso para ter um hosting cs? O que devo usar? VPS ou dedicados? Qual sistema operacional? Até :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Se quiser uma baixa latência deve ser no mínimo um VPS BR.. Geralmente se instala no próprio centOS, mas é de sua escolha, há o server para outros sists. operacionais também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olha, qual S.O você mais entende? Quais tipos de conhecimentos, abrangendo desde à area de lib's e addons tu tem? Essas perguntas são muito variáveis, não adianta nada para você, eu dizer: -Precisa entender configurar bem um servidor, entender configurar corretamente uma máquina, e saber o que cada erro significa, e conhecimentos gerais -Deve utilizar um dedicado -Deve utilizar Linux ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 E a principal, que faltou: quanto está disposto a gastar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Eu já fiz a montagem de servidores CS com VPS EUA, é bem simples.. Porém, a latencia não fica 100%. Só justificando minha resposta, ele perguntou o que precisa, e o sistema operacional. Então respondí rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados