Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Fala Pessoal, Esta semana eu parei de receber emails do PDH, foi desabilitado? Alguém já percebeu isso? Ou o problema é só comigo? Link para o comentário
Jamis Henrique Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Aqui esta normal. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Aqui também esta normal. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Normal aqui também.. Está tudo configurado certinho no perfil Marcelo? Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Normal aqui também.. Está tudo configurado certinho no perfil Marcelo? Sim, está tudo normal, eu parei de receber os email no meio dessa semana, sem ter feito nenhuma alteração no perfil, já olhei lá e está tudo configurado corretamente. Link para o comentário
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Sim, está tudo normal, eu parei de receber os email no meio dessa semana, sem ter feito nenhuma alteração no perfil, já olhei lá e está tudo configurado corretamente. Também parei de receber.... Estranho isso, fui notar depois que abriu esse tópico, tenho um regra no Thunderbird que manda tudo para um pasta, mas geralmente sempre olho pelo http://forum.portaldohost.com.br/subscription.php O que será que está acontecendo? Alguém mais com assim? Link para o comentário
Posts Recomendados