Jaime Silva Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 DUAL XEON 2.8GHZ 533FSB c/ HYPER THREADING 2GB de RAM ou Core2Quad Q9300 4x2.50GHz 8GB de RAM Qual o melhor quanto ao processador? Qual o melhor no geral? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Com certeza o Xeon. Xeon = 2x Core2quad ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Com certeza o Xeon. Xeon = 2x Core2quad ;D Cara, não foi vc que disse isso em outro tópico: "Xeon = 2x Core2quad"? Mas falando sério, você acha isso mesmo? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 Certeza absoluta. Eu disse em outro topico sim. Eu tinha um Core2Quad 9650 3.0 Agora tenho um Xeon Nehalem 5520 2.26 O que eu quero dizer, que 2 core2quad chega perto de ser um Xeon. Xeon eh bom de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados