Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para o Fórum


Visitante

Posts Recomendados

Boa noite..

Pessoal, teve um tópico, há um tempo atrás (ano passado), que joaopaulo comentou, em um tópico, que o fórum nem pagava os seus próprios gastos, então, pensei que seria legal ter um lugar onde pessoas iriam expor sua logomarca, tal como tem aquela barrinha no lado direito, "colaboradores", onde tem as empresas dos moderadores/admins..

Iria ser cobrado uma taxa mensal, que iria ser uma boa ajuda para os mantenedores do fórum, e investir cada vez mais..

Um novo template para o fórum, seria excelente.. pois este template do vBulletin, acho muito esquisito, é muito padrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sei isso você o caso quando a Angel fez aquela Vakinha pra comprar um módulo acho que 5 só colaboraram, muitos outros poderiam colaborar.

Eu acho que isso ser for o caso de manter o fórum eu colaboro.

Não.. faz bastante tempo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

A ideia é boa, e estou mesmo pensando em fazer isso no Portal - trocar doação por publicidade. Todo mundo quer anunciar, fica complicado de gerenciar os pedidos (mesmo com usando o google dfp).

EU tenho assumido os custos numa boa, já que o portal ainda é um hobby (e não uma máquina de fazer dinheiro). Mas vou começar a fazer relatórios de ganhos ou algo assim de modo público.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso iria dar certo, e iria ser uma grande coisa para o fórum..

É aquela história, se a procura é grande, e a oferta é pequena, se sobe o preço, para diminuir a procura..

Se colocar um preço, bem "carinhoso", qualquer um, que recém lançou uma revenda, vai pegar e anunciar ali, e ainda iria dar problemas, com gente dizendo "Ah, essa empresa é ruim", etc..

Aí, se colocar um preço meio salgado, não seria todos que iriam poder pagar, e sim os que tem mais anos no mercado, e provavelmente, qualidade também..

Na vakinha, eu fiquei devendo uma doação, pois estava bem apertado na empresa, mas este mês dei um salto de quase 100%, e estou com uma grana para poder ajudar o portal, cada vez a melhorar mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?