henrique Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Muito bom esse modelo de caneta Rodrigo !!! As cores mais bonitas para essa caneta é a vermelha e a rosa. Mas te alerto uma coisa, a impressão sai quando se passa os dedos muitas vezes com força. Talvez pelo tipo de impressão ou pela qualidade da tinta que o cara usou para imprimir na caneta. Rosa e Azul, repare que a azul já esta gasta pelo fato que te alertei. A vermelha não tenho mais pois é mais "atraente". Lembro que quando chegou as canetas aqui, fui numa loja preencher um cheque e usei a caneta rosa e galera que estava na volta ficaram se olhando e acredito que estavam pensando "uhm.......... boiola, usando canetinha rosa......." sadhudashudshudas mas fica ai uma boa dica, a galera olha a caneta rosa e consequentemente olha o que esta escrito. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Valeu pelas dicas Henrique! A caneta, em sí, é boa?? Link para o comentário
henrique Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 (editado) Sim, muito boa. Bem robusta para um brinde ! E ainda aqueles pequenos posntos são pequenos buracos. A carga da caneta que eu recebi dura bastante, cerca de um mês escrevendo todos os dias. Editado Julho 24, 2011 por henrique Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Ou se quiser que o presente seja mais legal, pra não dizer fodástico, envie um pendrive com USB 3.0 (43 doletas marromenu). http://www.dealextreme.com/p/genuine-tongfang-super-speed-usb-3-0-flash-jump-drive-16gb-54175 Como é o frete nesse site JMonteiro? Link para o comentário
Posts Recomendados