henrique Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Muito bom esse modelo de caneta Rodrigo !!! As cores mais bonitas para essa caneta é a vermelha e a rosa. Mas te alerto uma coisa, a impressão sai quando se passa os dedos muitas vezes com força. Talvez pelo tipo de impressão ou pela qualidade da tinta que o cara usou para imprimir na caneta. Rosa e Azul, repare que a azul já esta gasta pelo fato que te alertei. A vermelha não tenho mais pois é mais "atraente". Lembro que quando chegou as canetas aqui, fui numa loja preencher um cheque e usei a caneta rosa e galera que estava na volta ficaram se olhando e acredito que estavam pensando "uhm.......... boiola, usando canetinha rosa......." sadhudashudshudas mas fica ai uma boa dica, a galera olha a caneta rosa e consequentemente olha o que esta escrito.
Visitante Postado Julho 23, 2011 Postado Julho 23, 2011 Valeu pelas dicas Henrique! A caneta, em sí, é boa??
henrique Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 (editado) Sim, muito boa. Bem robusta para um brinde ! E ainda aqueles pequenos posntos são pequenos buracos. A carga da caneta que eu recebi dura bastante, cerca de um mês escrevendo todos os dias. Editado Julho 24, 2011 por henrique
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Ou se quiser que o presente seja mais legal, pra não dizer fodástico, envie um pendrive com USB 3.0 (43 doletas marromenu). http://www.dealextreme.com/p/genuine-tongfang-super-speed-usb-3-0-flash-jump-drive-16gb-54175 Como é o frete nesse site JMonteiro?
Posts Recomendados