walkingnet Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Olá, Comprei um domínio no Host Registro faz 3 dias, no certo já propagou só que o dono do Host Registro consegue acessar o domínio normal, mas eu não, alguém sabe por que não consigo acessar o meu próprio domínio? No Whois fala que esta tudo configurado e redirecionando para as Dns tudo certo podem olhar: Site: WWW.wallkingnet.com Obs: Já limpei os cachês e etc, mais continua a mesma coisa. Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Aqui abriu normal. index of/ Tente visualizar por www.vtunnel.com Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Utilize outro dns ai em seu pc. Eu uso os dns do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) Depois que alterar limpe seu cache de dns novamente com o comando ipconfig /flushdns WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Aqui está normal.. rodou o comando no cmd? ipconfig /flushdns Link para o comentário
Jefferson Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Está online aqui :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu não tenho o acesso do domínio para mudar dns e etc, ele não me passou nada. Apenas redirecionou,e fui olhar em outro web site whois fala que o domínio foi hospedado pelo Te Hospedo,tipo uma revenda de domínio. Sim,apenas eu não consigo acessar. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Eu não tenho o acesso do domínio para mudar dns e etc, ele não me passou nada. Apenas redirecionou,e fui olhar em outro web site whois fala que o domínio foi hospedado pelo Te Hospedo,tipo uma revenda de domínio. Sim,apenas eu não consigo acessar. O que o @donruan quiser dizer, é que você deve alterar os ips de DNS em sua placa de rede. Eu também utilizo os dns do google (Primário 8.8.8.8 e Secundário 8.8.4.4). Para mim os DNS do google, são os melhores nessa questão. Abraços. Link para o comentário
walkingnet Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Sim,Obrigado mesmo!Funcionou aqui. Podem fechar o Topíco. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Fechadooooo Link para o comentário
Posts Recomendados