WebRodrigo Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 (editado) Para quem tem duvida qual o data center daquele host que voce tava pensando em assinar: Empresa | Data center | Localização Te Hospedo | Alog | São Paulo - Brasil Rede Host | Intelig | Porto alegre,Rio Grande do sul - Brasil Netrevenda | Uol | São Paulo Host Gator | Soft Layer | Estados unidos ,Houston,Dallas,Washington,Seattle,San Jose Host Net | Optiglobe | Rio de Janerio Brasil KingHost | Intelig | Porto alegre,Rio Grande do sul - Brasil WebinHost | Uol | São paulo UnicaHost | Dc Proprio | Rio Grande do sul, Cachoerinhas Brasil OnzeHost | Hetzner,limestone | Estados unidos e alemanha Shinny Servers | Limestone | Estados unidos DInny Host | limestone | Estados unidos Editado Julho 20, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Se vai fazer uma lista, faça a mesma completa com TODAS as empresas de host, ao menos as do forum, ao final, TODAS tem direito.... Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 o titulo deveria ser Datacenter de meia duzia de hosts huahauaha █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Se vai fazer uma lista, faça a mesma completa com TODAS as empresas de host, ao menos as do forum, ao final, TODAS tem direito.... eu não colheço todas as empresas do forum eu vou colocar algums aqui do gorum que colheço Link para o comentário
Visitante Lucas Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 eu não colheço todas as empresas do forum eu vou colocar algums aqui do gorum que colheço Colheço? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário
Dexter Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Para quem tem duvida qual o data center daquele host que voce tava pensando em assinar: Empresa | Data center | Localização Te Hospedo | Alog | São Paulo - Brasil Rede Host | Intelig | Porto alegre,Rio Grande do sul - Brasil Netrevenda | Uol | São Paulo Host Gator | Soft Layer | Estados unidos ,Houston,Dallas,Washington,Seattle,San Jose Host Net | Optiglobe | Rio de Janerio Brasil KingHost | Intelig | Porto alegre,Rio Grande do sul - Brasil WebinHost | Uol | São paulo UnicaHost | Dc Proprio | Rio Grande do sul, Cachoerinhas Brasil OnzeHost | Hetzner,limestone | Estados unidos e alemanha Shinny Servers | Limestone | Estados unidos DInny Host | limestone | Estados unidos A RedeHost possuí servidores na Diveo em SP também. e a Unica possuí servidores fora do país também (Eu acho) Link para o comentário
OnServer Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Se queria fazer uma lista dos DCs que as empreas utilizam, primeiramente deveria fazer uma pesquisa. Assim incluiria boa parte delas que participam do forum; ;D Link para o comentário
Dexter Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 o titulo deveria ser Datacenter de meia duzia de hosts huahauaha acredito que seja necessário apenas das grandes, tendo em vista que empresas aqui do fórum possúem um servidor na limestone alemanhã... Enfim, ach oque pra participar do ranking tenha que ter pelo menos co-location no Brasil isso é básico pra se iniciar no ramo. Minha opinião. Link para o comentário
1040ez Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eu acho que a iniciativa foi boa, mas ficaria mais organizado se fosse apresentado através de uma imagem e na medida em que fossem citados os hosts no tópico você adicionaria os mesmos na lista! Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 caraca veio, de cada 10 posts que esse cara abre 9 são sux. Link para o comentário
Posts Recomendados