Pauloshbr Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eu nunca utilizei vps deles, porem o preço está bom, pois ja vem com whm e whmcs. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Maunose Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Também nunca utilizei serviço da HostDime mas eu tenho medo desses preços uheaheahueahue $45 por VPS com 1GB RAM, cPanel/WHM+Softaculous e WHMCS? o.O Sei que a HostDime tem datacenter próprio, são revendedores cPanel, Softaculous e talz, mas esse preço ta fedendo oversell =x ;) Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Ja tive um vps com a hostdime.com, foi uma semana de transtorno. O vps estava extremamente lento, até ai não fiz muita questão, mas o cpanel era tão lerdo que não tinha como utilizar. então tive alguns problemas do vps ficar offline, solicitei suporte, fui informado que o problema seria resolvido e que estavam com um problema no Node. Alguns dias depois o problema continuou, então preferi abandonar o barco, recebi umas três respostas do suporte dizendo que pediam desculpas pelo problema do meu vps e que estavam trabalhando para resolver o problema...mas só ficava nisso hehehehe O suporte é rapido, são atenciosos, no meu caso sempre foram cordiais nas respostas...mas confesso que fiquei um pouco cansado de ler "I apologize", eu precisava de solução, precisa do vps funcionando e isto não acontecia. Quanto a licença do whmcs, me parece que você não pode ter conta no whmcs.com (não sei se a restrição é conta ativa ou já teve conta) e o seu vps precisa utilizar o domínio que vai usar a licença do whmcs. Caso for testar acho que a fatura pró-rata deles é para o dia primeiro do proximo mês, então você vai pagar por 1/3 (supondo que contrate por esses dias...eu acho que vale o investimento p/ testar e verificar se está tudo ok █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jefferson Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Eu acabei de sair de um VPS da HostDime... você não sabe como eu estou feliz por ter saído. O VPS mal tinha 40 sites, com poucas visitas e o load chegava em 8... e isso que quando o load chegava a 10 ele desligava sozinho. Péssima experiência. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Posts Recomendados