Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS da HOSTDIME

Posts Recomendados

Ja tive um vps com a hostdime.com, foi uma semana de transtorno.

O vps estava extremamente lento, até ai não fiz muita questão, mas o cpanel era tão lerdo que não tinha como utilizar. então tive alguns problemas do vps ficar offline, solicitei suporte, fui informado que o problema seria resolvido e que estavam com um problema no Node.

Alguns dias depois o problema continuou, então preferi abandonar o barco, recebi umas três respostas do suporte dizendo que pediam desculpas pelo problema do meu vps e que estavam trabalhando para resolver o problema...mas só ficava nisso hehehehe

O suporte é rapido, são atenciosos, no meu caso sempre foram cordiais nas respostas...mas confesso que fiquei um pouco cansado de ler "I apologize", eu precisava de solução, precisa do vps funcionando e isto não acontecia.

Quanto a licença do whmcs, me parece que você não pode ter conta no whmcs.com (não sei se a restrição é conta ativa ou já teve conta) e o seu vps precisa utilizar o domínio que vai usar a licença do whmcs.

Caso for testar acho que a fatura pró-rata deles é para o dia primeiro do proximo mês, então você vai pagar por 1/3 (supondo que contrate por esses dias...eu acho que vale o investimento p/ testar e verificar se está tudo ok

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?