Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QuadraNet.com alguém conhece?

Posts Recomendados

Andando por outros fóruns de web hosting vi a empresa QuadraNet, os dedicados deles são baratos - em comparação a outros Data Centers bem conhecidos. Percebi também que eles são co-location, mais enfim, alguém já usou o serviço deles? Tem qualidade, bom atendimento, suporte eficaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael Cresci trabalha na Quadra.Net depois dele ter vendido a sua empresa para eles. Ele é moderador do WHT-BR.

Eu tenho um servidor com eles...

QUando a empresa era do Rafael Cresci, NUNCA tive problemas, foram 6 meses sem nenhum downtime, etc... nota 1000..

Mais desde que a quadranet assumiou, problemas de rotas com varias horas de downtime. Resultado, troca de DC

Link para o comentário

Eu tenho um servidor com eles...

QUando a empresa era do Rafael Cresci, NUNCA tive problemas, foram 6 meses sem nenhum downtime, etc... nota 1000..

Mais desde que a quadranet assumiou, problemas de rotas com varias horas de downtime. Resultado, troca de DC

Lembro do cresci ter comentado que andaram mudando os servidores que eram dele de data center, depois da compra pela QuadraNet. Não sei se pode ter sido isso, mas de qualquer forma avisar não custa nada, né?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?