Ir para conteúdo

A falta de planejamento no mercado de hosting.

Featured Replies

Postado

Olha eu tento sempre estar estudando me atualizando pois ninguém sabe tudo né, e o planejamento e essencial manter tudo organizado onde você manterá tudo sobre seu controle e saberá onde esta pisando.

Postado

Afinal, é Cris ou Chris ?

Postado
Putz.. só pelo o que ví aqui, por post's e etc, cometi mais erros do que pensava, auhdauhda, achando que sabia, procurando preço, etc.. mas agora já aprendi, e valeu a pena investir =).. kkkkk

Nem sempre o preço vai garantir a qualidade do produto contratado, eu também era assim no começo a 2 anos atrás preço baixo qualidade era raro kkkk

Mas aprendi muito e pesquisei muito para encontrar os melhores empresas para poder oferecer algo com qualidade.

Postado
Afinal, é Cris ou Chris ?

Sabe que eu nunca acerto o nome dela.

Postado
Meu caso foi parecido:

sempre quis ter a minha empresa de games, e ano passado achei que tinha conhecimento suficiente para montá-la, mas na verdade não tinha.. quando começou a aparecer problemas, que eu não sabia resolver, parei tudo, e voltei aos livros, comprei mais de 15 livros ao todo, sobre segurança, s.istemas, etc. e aluguei um VPS em uma empresa dos EUA, bem xinelo, mas mexi bastante nele, ficava o dia inteiro mechendo, instalando coisas e fui aprendendo cada vez mais, pois somente fuçando que aprendemos..

então, em janeiro, criei a Star e até hoje consegui resolver problemas que ano passado estavam escritos em mandarim, udhaudaduahudhausdh..

Quais livros e onde comprou?

Postado
Quais livros e onde comprou?

Aqui vai os que eu me lembro o nome e onde comprei:

Linux : IPTables guia de bolso (submarino)

Linux : segurança em sistemas Linux (submarino)

Linux : toda coleção do GDH Press (a caixa inteira, uns 6 livros) (direto do gdh press)

Postado
Aqui vai os que eu me lembro o nome e onde comprei:

Linux : IPTables guia de bolso (submarino)

Linux : segurança em sistemas Linux (submarino)

Linux : toda coleção do GDH Press (a caixa inteira, uns 6 livros) (direto do gdh press)

Fugindo do assunto: A GDH Press é do Carlos Eduardo Morimoto, desenvolvedor do Kurumin Linux, projeto que infelizmente foi descontinuado. A editora tem várias publicações sobre sistemas Linux.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?