Anderson Brito Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Olha eu tento sempre estar estudando me atualizando pois ninguém sabe tudo né, e o planejamento e essencial manter tudo organizado onde você manterá tudo sobre seu controle e saberá onde esta pisando. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Afinal, é Cris ou Chris ? Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Putz.. só pelo o que ví aqui, por post's e etc, cometi mais erros do que pensava, auhdauhda, achando que sabia, procurando preço, etc.. mas agora já aprendi, e valeu a pena investir =).. kkkkk Nem sempre o preço vai garantir a qualidade do produto contratado, eu também era assim no começo a 2 anos atrás preço baixo qualidade era raro kkkk Mas aprendi muito e pesquisei muito para encontrar os melhores empresas para poder oferecer algo com qualidade. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Afinal, é Cris ou Chris ? Sabe que eu nunca acerto o nome dela. Link para o comentário
Rodrigo D Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Meu caso foi parecido: sempre quis ter a minha empresa de games, e ano passado achei que tinha conhecimento suficiente para montá-la, mas na verdade não tinha.. quando começou a aparecer problemas, que eu não sabia resolver, parei tudo, e voltei aos livros, comprei mais de 15 livros ao todo, sobre segurança, s.istemas, etc. e aluguei um VPS em uma empresa dos EUA, bem xinelo, mas mexi bastante nele, ficava o dia inteiro mechendo, instalando coisas e fui aprendendo cada vez mais, pois somente fuçando que aprendemos.. então, em janeiro, criei a Star e até hoje consegui resolver problemas que ano passado estavam escritos em mandarim, udhaudaduahudhausdh.. Quais livros e onde comprou? Link para o comentário
Visitante Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Quais livros e onde comprou? Aqui vai os que eu me lembro o nome e onde comprei: Linux : IPTables guia de bolso (submarino) Linux : segurança em sistemas Linux (submarino) Linux : toda coleção do GDH Press (a caixa inteira, uns 6 livros) (direto do gdh press) Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Aqui vai os que eu me lembro o nome e onde comprei: Linux : IPTables guia de bolso (submarino) Linux : segurança em sistemas Linux (submarino) Linux : toda coleção do GDH Press (a caixa inteira, uns 6 livros) (direto do gdh press) Fugindo do assunto: A GDH Press é do Carlos Eduardo Morimoto, desenvolvedor do Kurumin Linux, projeto que infelizmente foi descontinuado. A editora tem várias publicações sobre sistemas Linux. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Posts Recomendados