Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Olá, Amigos hoje quero contar algo que aconteu hoje que me deixou louco. srsrsr. Hoje fui formatar meu PC e coloquie pra formatar só em uma partição e saie de casa para falar com uma amiga a primeira mulher que conheci que meche com computador (fiquei muito besta quando vi ela. Bonita, Alta, Morena e meche com PC). Quando vejo meu Pai falando O Win 7 apagou tudo do HD, Eu fiquie doido 100 GB de Trabalhos, Programas, Sites, Sistemas, Layouts, Personalizações, Apostilas, Videos, base de Dados, tudo. Fiquei muito louco sem saber oq fazer, peguei uma moto do de um amigo, fui a 100 por hora no meio da rua passando pelas lombada que nem bala. atrás de um programa de recuperação o recuva na casa de um amigo. não deu certo, até que encontrei o MiniTool Power Data Recovery 6.5, esse porgraminha salvou minha vida recuperou a partição e todo meu trabalho. Sou muito grato a esse programa, após terminar o programa pedio uma doação, eu pensei e doei 20 Dólares para a empresa que fez o software. Esse programa salvou minha vida profissional, e Pessoal graças a Deus tem esse programa. Link para o comentário
Igor B Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Garoto de sorte. E parabéns pela generosidade, rs. Só queria saber como o Windows 7 apagou sua partição :confused: Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Garoto de sorte. E parabéns pela generosidade, rs. Só queria saber como o Windows 7 apagou sua partição :confused: Eu nunca tinnha feita uma doação desse tipo mais o que esse programa feiz foi salvar minha vida, foi um dinheiro bem empregado. Também não sei pois coloquie pra ele formatar só a C:, e apagou tudo e deixou só uma a C: nova. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Na verdade se vc nao gravar de verdade novos dados por cima no hd é possível o restore do conteúdo sem problemas. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Na verdade se vc nao gravar de verdade novos dados por cima no hd é possível o restore do conteúdo sem problemas. Exato, isto acontece na maioria das vezes. Em alguns dos casos, não há como recuperar, mesmo não tendo sido gravado nada por cima. Mas se você quiser evitar que isso aconteça é simples, tem uma formatação que transforma todos os dados em 0, é a Zero Fill. Aí, já era, não tem jeito mesmo rsrs. Link para o comentário
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Por isso que eu nuncaa uso 2 partições em um mesmo HD, não sei se é só eu, mas sempre acontece *****! UHDUahdua.. Uso 1 HD de 1Tera para o S.O e tal, e outro de 520GB para os backups e etc. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Você é maluco cara na moral mesmo. LOUCO. E se tu cai da moto e morre? A P0rra dos dados ia servir pra alguma coisa? askapokspoa Pra tudo há um jeito, só não pra morte. Jargão conhecidíssimo rsrs. Com certeza dá para recuperar, não precisa se desesperar. E ainda tem gente que não gosta do windows. Se fosse no linux sim. JA ERA. Maaasss. Só pra completar, Chris você é louco. E se você morre? Quem iria fazer as personalizações do LiveZilla pra galera do Fórum? kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Visitante Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Kkkkkkk, Rocha, 100km/h nem é tanto assim... O máximo era ficar paraplégico, comendo por um canudo, aoskaksoaksoaksoaksokas, zueira. Link para o comentário
OnServer Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Kkkkkkk, Rocha, 100km/h nem é tanto assim... O máximo era ficar paraplégico, comendo por um canudo, aoskaksoaksoaksoaksokas, zueira. Passar 4 anos com um monte de ferro na perna é brabo colega. Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 100Km/H numa moto não é tanto assim? kkkkkkkkkk Pegue uma moto, e coloque 100Km e salte da moto, e mande o video desse fato. Quero so ver como voce irá ficar kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Posts Recomendados