adrianojoi Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Alguém de vocês já implantou cartões de crédito diretamente no WHMCS sem ter que instalar intermediadores como o pagseguro? Instalar a Cielo seria uma boa, alguém conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SandHost Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 joinvix disse: Alguém de vocês já implantou cartões de crédito diretamente no WHMCS sem ter que instalar intermediadores como o pagseguro? Instalar a Cielo seria uma boa, alguém conseguiu? Já sim, eu trabalhava até semana passado com o Pagamento Direto da MoIP. Mas tivemos alguns problemas com a MoIP, então nos credenciamos ao Komerci da RedeCard e estamos terminando de desenvolver a plataforma Web Services. Se tiver interesse em comprar o PD da MoIP (Cartão de Crédito, Boleto e Débito em Conta) me manda uma MP ;) T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 LimesToneWorks disse: Mais isso é seguro para os clientes e para a empresa xD ? em caso de furto coisa assim ? Definição de furto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Furto Acho que você quis dizer estorno.. Não, a segurança disto é feita pela empresa. Cuidado com a data dos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados