wellingtom jose Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 0la galera,. pois bem num sei se é o lugar certo para postar este topico mas tavalendo...! Veja alguem pode me explicar como funciona os servidores de Download como por exmplo o MEGAUPOAD, MEDIAFIRE, E OUTROS.... Sabe sou um cara muito curioso, gosto de ficar informado,. e em relação a isto procurei informções na Net e não incontrei nada... se alguem poder me ajudar e exclarecer esta duvida eu agradeço.... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 Se eu não me engano é tipo um WEBFTP quando você cria uma conta no site deles automaticamente o script cria uma conta ftp pra você um ftp livre gerando um link para o download se você procurar melhor na internet acha-se diversos script assim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 Alguns, fazem com que o PHP reconstrua o arquivo e limitam o download deste arquivo através de um token. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 12, 2011 Share Posted July 12, 2011 Alguns, fazem com que o PHP reconstrua o arquivo e limitam o download deste arquivo através de um token. por isso que ganham dinheiro ele limitam o numero de dowloand forçando que assinamos o serviço premium que possui em algumas downloads ilimitados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts