Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Mini Data Center

Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?  

41 votos

1. 1. Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?

• SIm,
      6
    • Não,
      4
    • Depende do local
      8
    • Depende da qualidade
      17
    • Depende do preço
      6

Posts Recomendados

Continuo discordando, se ele tiver o que falei, não é mini. E outra, esse dai da imagem, tem 22 servidores. ;D

Isso se eles realmente estiverem funcionando kkkkkk

Mas diga o nome de um MINI DC que você tá com vontade de hospedar onde? Qual o MINIDC?

Aqui no fórum eu desconheço, até o menor dc que tem aqui, é o Unica IDC do fabrício e não é mini.

Link para o comentário
Continuo discordando, se ele tiver o que falei, não é mini. E outra, esse dai da imagem, tem 22 servidores. ;D

Isso se eles realmente estiverem funcionando kkkkkk

Mas diga o nome de um MINI DC que você tá com vontade de hospedar onde? Qual o MINIDC?

Aqui no fórum eu desconheço, até o menor dc que tem aqui, é o Unica IDC do fabrício e não é mini.

eu estou querendo montar um mini data center,e queria saber se voces assinariam algum serviço nele.

Link para o comentário

Data center não é feito somente de beleza, porem deves ter computadores potentes, fonte redundante e bom link, e isso não é tão fácil.

Você sabe quanta burocracia existe pra conseguir um Link dedicado que você possa oferecer IP Fixos, a mais fácil de conseguir é da GVT que o link dedicado de 1MB custa 300 reais além de precisar de CNPJ e diversos obstáculos, eu estou lutando pra fechar um contrato com a GVT mas está muito dificil.

Além de você precisar melhorar o português um pouco.

Link para o comentário
Especulação não é nada interessante.

Você conhece alguma empresa que já fez isso? Alog, quando tava abrindo perguntou a alguém se hospedariam lá? Acho que você não está no caminho certo.

De qualquer forma, boa sorte, você vai precisar.

especulação de que eu nem tenho ainda o data center e ainda vai demorar muito tempo para criar lo eu não estou obrigando a niguem hospedar la isso e so uma pesquisa se voce contrataria ou não um serviço e um mini dc não falei sobre voce contrataria serviço no meu data center,

e so para completar o que significa especulação pense antes de falar;

Especulação, em economia, consiste em uma aposta acerca do futuro econômico de um país, um setor de atividade ou de uma empresa.

O movimento das bolsas de valores, por exemplo, resulta, em grande parte, de manobras especulativas. Um grande número de agentes ou um único agente - desde que suficientemente poderoso - pode, através de operações vultosas de compra ou venda das ações de uma empresa, forçar uma alta ou uma baixa dos preços. Se o preço das ações aumenta, outros investidores, acreditando que os preços possam subir ainda mais, compram também. Tais expectativas podem se concretizar ou não.

A especulação financeira foi um dos fatores que levaram à crise de 1929, quando houve o crash da bolsa de Nova York. Neste caso, ficou claro que havia uma enorme diferença entre o preço esperado das ações e o valor real dos ativos das empresas. A diferença correspondia à especulação ou à expectativa de lucros dos especuladores.

A especulação é o risco não assumido pelo investidor e é considerada uma prática nefasta, podendo provocar a quebra de mercados, em benefício de alguns especuladores. Normalmente é objeto de controle pelos órgãos fiscalizadores (como a CVM) do mercado de capitais.

Editado por WebRodrigo
Link para o comentário
Data center não é feito somente de beleza, porem deves ter computadores potentes, fonte redundante e bom link, e isso não é tão fácil.

Você sabe quanta burocracia existe pra conseguir um Link dedicado que você possa oferecer IP Fixos, a mais fácil de conseguir é da GVT que o link dedicado de 1MB custa 300 reais além de precisar de CNPJ e diversos obstáculos, eu estou lutando pra fechar um contrato com a GVT mas está muito dificil.

Além de você precisar melhorar o português um pouco.

Ip fixo e link dedicado a coisa mais facil de se adquirir aqui.

Link para o comentário
O movimento das bolsas de valores, por exemplo, resulta, em grande parte, de manobras especulativas. Um grande número de agentes ou um único agente - desde que suficientemente poderoso - pode, através de operações vultosas de compra ou venda das ações de uma empresa, forçar uma alta ou uma baixa dos preços. Se o preço das ações aumenta, outros investidores, acreditando que os preços possam subir ainda mais, compram também. Tais expectativas podem se concretizar ou não.

A especulação financeira foi um dos fatores que levaram à crise de 1929, quando houve o crash da bolsa de Nova York. Neste caso, ficou claro que havia uma enorme diferença entre o preço esperado das ações e o valor real dos ativos das empresas. A diferença correspondia à especulação ou à expectativa de lucros dos especuladores.

A especulação é o risco não assumido pelo investidor e é considerada uma prática nefasta, podendo provocar a quebra de mercados, em benefício de alguns especuladores. Normalmente é objeto de controle pelos órgãos fiscalizadores (como a CVM) do mercado de capitais.

Opa, dê os créditos a wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Especula%C3%A7%C3%A3o_financeira

:D

Link para o comentário
especulação de que eu nem tenho ainda o data center e ainda vai demorar muito tempo para criar lo eu não estou obrigando a niguem hospedar la isso e so uma pesquisa se voce contrataria ou não um serviço e um mini dc não falei sobre voce contrataria serviço no meu data center,

Especulação, em economia, consiste em uma aposta acerca do futuro econômico de um país, um setor de atividade ou de uma empresa.

Eu acho que quem tem que pensar antes de falar é você.

Completamente sem nexo esse tópico.

Mas realmente me desculpe, você não sabe nem digitar corretamente, com certeza realmente não conseguirá entender o que significa realmente especulação.

#FAIL

Link para o comentário
Eu acho que quem tem que pensar antes de falar é você.

Completamente sem nexo esse tópico.

Mas realmente me desculpe, você não sabe nem digitar corretamente, com certeza realmente não conseguirá entender o que significa realmente especulação.

#FAIL

Rocha neto, Pesquisa Mini data center voce contrataria algum serviço em um mini data center. cade a especulação me fala so se for voce que ta especulando quer ser o santo e estragar prazeres se eu não sei digitar não e plobrema seu...eu não citei nome de empresa sites de empresa nada relacionado a "voce compra serviços no meu data center"

Link para o comentário

Você é muito doido na moral mesmo.

Foi procurar por especulação e clicou no primeiro do google http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Especulação&oq=Especulação&aq=f&aqi=g7g-s1g2&aql=undefined&gs_sm=e&gs_upl=71810l71810l0l1l1l0l0l0l0l382l382l3-1l1

http://pt.wikipedia.org/wiki/Especulação_financeira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #FAIL bem grande esse.

Vai aprender especulação primeiro, depois tu vem falar que sabe de alguma coisa ok?

PS: Não quer receber crítica não abre post pedindo opinião. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?