charless Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Hoje é sexta galeraa!. Dia de descansar, relaxar um pouco. Nada melhor que ouvir o tão odiado som de Friday... Pra variar eu proucurei a versão legendada pros amigos ... Uma pergunta que não quer calar. .. . Afinal aonde e que foi parar a nossa tão querida(odiada) rebecca black? Link para o comentário
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Não sei se eu sou enjuado ou oq.. mas essas imagens feitas no paint acho que é a moda mais LIXO dos últimos anos... =S Que musiquinha hein... Gosto é gosto hueauheahuheau ;) Link para o comentário
charless Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 auhauhauhauh Lixo e que ta fazendo sucesso ..Rebecca ai ... ou eu estou mentindo ? Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Não e tão ruim mas tem louco pra tudo hoje em dia. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Tem gosto pra tudo. Fora a letra da musica, "tenho que pegar minha tigela, tenho que comer meu cereal." lol. Link para o comentário
Posts Recomendados