Marcoss Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Quanto vocês acham que vale esse Layout: www.girushost.com.br/2010/? To querendo vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom para mim se for exclusivo, acho que não é pois parece que já vi este template por ai, na dream template, vale uns 100 a 150 Reais CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom para mim se for exclusivo, acho que não é pois parece que já vi este template por ai, na dream template, vale uns 100 a 150 Reais É exclusivo sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 bom então pode vender a uns 150 a 200 reais. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 (editado) Amigo não diga mentiras. É Template. So observei o codigo de fonte e a folha de estilo e vi que era um template. O que vocÊ fez so algumas alterações. R$ 200,00 é o valor ! Editado Julho 8, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 vale 50,00 reais por não ser exclusivo e muito usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Obrigado. Pode fechar o tópico porfavor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunomelo Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 A Girus ta deixando o Mercado, e também deixando vários clientes com muitas reclamações .... Atualmente a girus esta com seus serviços Offline ... Ai eu pergunto ! Como vão ficar Os Clientes que contrataram 1 mes e so usaram 4 dias por causa de serviçso fora do ar ? Sera que isso é respeito ? Ainda por cima pela um Template troca as imagens e quer vim aqui vender ... È ou não é chamar os Profissionais da internet de Burrus .... Marcos ... tenho pena de voce amigo Vai vender bala em Sinal de transito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoss Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 A Girus ta deixando o Mercado, e também deixando vários clientes com muitas reclamações .... Atualmente a girus esta com seus serviços Offline ... Ai eu pergunto ! Como vão ficar Os Clientes que contrataram 1 mes e so usaram 4 dias por causa de serviçso fora do ar ? Sera que isso é respeito ? Ainda por cima pela um Template troca as imagens e quer vim aqui vender ... È ou não é chamar os Profissionais da internet de Burrus .... Marcos ... tenho pena de voce amigo Vai vender bala em Sinal de transito ! brunomelo, Dia 16 vamos lançar o novo site da Girus Host - Nossos clientes estão usando nossos serviços normalmente, nossos servidores não estão fora do ar! apenas o site. Infelizmente eu não tenho pena de ninguem e cara vender bala no sinal também é profissão e pode servi para você também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Opa Opa Opa, não vamos baixar o nível senhores, aqui é um lugar serio que pessoas de todas as idades acessam. Por isso resolvam isso civilizadamente, ou em outro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados