Marcoss Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Quanto vocês acham que vale esse Layout: www.girushost.com.br/2010/? To querendo vender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 bom para mim se for exclusivo, acho que não é pois parece que já vi este template por ai, na dream template, vale uns 100 a 150 Reais CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 bom para mim se for exclusivo, acho que não é pois parece que já vi este template por ai, na dream template, vale uns 100 a 150 Reais É exclusivo sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 bom então pode vender a uns 150 a 200 reais. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
charless Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 (edited) Amigo não diga mentiras. É Template. So observei o codigo de fonte e a folha de estilo e vi que era um template. O que vocÊ fez so algumas alterações. R$ 200,00 é o valor ! Edited July 8, 2011 by Hello Interactive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WebRodrigo Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 vale 50,00 reais por não ser exclusivo e muito usado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Obrigado. Pode fechar o tópico porfavor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunomelo Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 A Girus ta deixando o Mercado, e também deixando vários clientes com muitas reclamações .... Atualmente a girus esta com seus serviços Offline ... Ai eu pergunto ! Como vão ficar Os Clientes que contrataram 1 mes e so usaram 4 dias por causa de serviçso fora do ar ? Sera que isso é respeito ? Ainda por cima pela um Template troca as imagens e quer vim aqui vender ... È ou não é chamar os Profissionais da internet de Burrus .... Marcos ... tenho pena de voce amigo Vai vender bala em Sinal de transito ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcoss Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 A Girus ta deixando o Mercado, e também deixando vários clientes com muitas reclamações .... Atualmente a girus esta com seus serviços Offline ... Ai eu pergunto ! Como vão ficar Os Clientes que contrataram 1 mes e so usaram 4 dias por causa de serviçso fora do ar ? Sera que isso é respeito ? Ainda por cima pela um Template troca as imagens e quer vim aqui vender ... È ou não é chamar os Profissionais da internet de Burrus .... Marcos ... tenho pena de voce amigo Vai vender bala em Sinal de transito ! brunomelo, Dia 16 vamos lançar o novo site da Girus Host - Nossos clientes estão usando nossos serviços normalmente, nossos servidores não estão fora do ar! apenas o site. Infelizmente eu não tenho pena de ninguem e cara vender bala no sinal também é profissão e pode servi para você também... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 Opa Opa Opa, não vamos baixar o nível senhores, aqui é um lugar serio que pessoas de todas as idades acessam. Por isso resolvam isso civilizadamente, ou em outro lugar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts