Jefferson Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns Rhuan, tudo de bom pra você, você merece! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabens amigo Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns meu brother, tudo de melhor na sua vida. Que você continue sendo essa bibinha louca de Minas que você é kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabéns meu brother, tudo de melhor na sua vida. Que você continue sendo essa bibinha louca de Minas que você é kkkkkkkkkkkkkk Pow Chico, isso era segredo nosso.... Obrigado galera 16 anos agora, boa sorte a todos tambem, a grande maioria aqui do fórum é gente honesta e tem potencial pra crescer. Só não gostei de me chamarem de maluco, kkkkkk Ah tem bolo ainda, se quiserem só mandar o Cep que envio pelo Pac :D Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Pow Chico, isso era segredo nosso.... Obrigado galera 16 anos agora, boa sorte a todos tambem, a grande maioria aqui do fórum é gente honesta e tem potencial pra crescer. Só não gostei de me chamarem de maluco, kkkkkk Ah tem bolo ainda, se quiserem só mandar o Cep que envio pelo Pac :D voce ta fasendo 16 anos? Parabens ; Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Parabens Rhuan, muita saude para você. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 voce ta fasendo 16 anos? Parabens ; Sim, hehe Muita luta ainda pela frente... @Don Valeu brother, muita saude pra voce tambem. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rhuuuaaaan! Parabéens meu brother! Desejo a você muitas alegrias e felicidades, saúde, paz e dinheiro que sempre cai bem :P (Muitos anos me ajudando também, kkkk, Rhuuuaaan, faz favor... :P) Parabéns ai ! Tudo de bom! Abraços! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Mais vale tarde que nunca huahuauhauha Parabens ai Rhuan, sucesso.. Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Rhuuuaaaan! Parabéens meu brother! Desejo a você muitas alegrias e felicidades, saúde, paz e dinheiro que sempre cai bem :P (Muitos anos me ajudando também, kkkk, Rhuuuaaan, faz favor... :P) Parabéns ai ! Tudo de bom! Abraços! Heuaheahe só fala ai brother to no Msn. @Marco Valeu brother :) Link para o comentário
Posts Recomendados