Dermival Souza Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 (editado) Tem gente que não tem o que fazer mesmo... Editado Julho 5, 2011 por Dermival Souza erro de escrita Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 É cada uma que a gente passa hoje em dia ... Eu acho que essas pessoas deveriam procurar algo de interessante pra fazer, enfim. Gostei da sua atitude, foi educado mesmo vendo que era uma brincadeira, é assim que eu sou e todos deveriam ser. Parabéns! Link para o comentário
Rhuan Postado Julho 5, 2011 Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Poxa mais temos que dizer que alguns são engraçados Enquanto isso em um atendimento da UnicaHost... Tem mais um tópico cheio de piadinhas, haha Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Cada um que me aparece. Aqueles que não tem nada pra fazer. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pague o aluguel! rsrs, ridículo.. Falta do que fazer mesmo. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Shuahsaushauhsau essa foi boa, esses dias apareçeu a Receita Federal no meu atendimento querendo hospedar o site deles no meu host. Link para o comentário
Maunose Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 eaHAehuaEUHaeuhUAEHAUHeuaEHUAEhuEAUHeahuaEHUAEhu Que comédia... Eu acho que se isso acontecer comigo eu começo a rir LoL ;) Link para o comentário
Posts Recomendados