Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Chat no Msn


Igor B

Posts Recomendados

Olá galera,

Eu estava pensando comigo, e vi que os usuários do fórum não se interagem muito, pelo menos aqui no fórum, e na maioria das vezes quando se interagem é em algum tópico do estilo é bronca.

Então eu tive a ideia de criar um grupo de chat no msn para apenas os usuários aqui do fórum, um lugar onde todos poderiam se interagir, e que também existisse regras. Ou então, poderia por aqui no fórum mesmo. Eu me lembro que uma vez colocaram, só que em pouco tempo o chat foi desativado.

Lembrando que essa é apenas uma ideia, e só ira ser concretizada se todos daqui concordarem. Enviem por meio deste tópico suas sugestões, criticas, etc.

Editado por IgorBueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo a tras testamos um sistema de chat aqui no forum, porem nao deu liga, quem sabe após terminar os ajustes que Angelica esta fazendo seja colocado algum chat de boa qualidade, etc.

Sobre grupo no MSN, o maior problema ("Por amor de Deus nao estou dando direta a ninguem") e que alguns usuarios, digamos, nao se tocam, chamam e hora errada, so te chamam no MSN quando tem problemas , ou pior... Acham que é minha obrigaçao, responder, resolver, etc.

Alguns se esquecem que muitos de nos usamos o MSN para dar suporte a nossa empresa...

Por exemplo, a toda hora chamam no MSN...

Marco Antonio, por favor, me ajuda...

Marco Antonio como configuro isso..

Marco Antonio estou com problemas no VPS, no dedicado, na hospedagem, como configuro isso, isso outro...

A empresa x e boa??

o Data Center x e bom??

Comprei este dedicado aqui é bom??

Pessoal tento ajudar da melhor maneira possivel a todos, mais poooo para que existe o Forum????

De ai, peso para que por favor abra um Post aqui no forum assim todos vem o problema, ajudam e aprendem, e adivida? ja recebi uns tres ou quatro xingamentos por ser sacana e nao querer ajudar etc, só porque no momento tava atendendo clientes e pedi para eles vir aqui no forum e postar...

Pode? é claro que pode!!

Obs: nao sou contra de adicionar no MSN, alias, tenho quasi todos aqui adicionados e tenho grandes amigos e parceiros nesse tempo todo, é por isso que deixei bem claro que nao é direta a ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo a tras testamos um sistema de chat aqui no forum, porem nao deu liga, quem sabe após terminar os ajustes que Angelica esta fazendo seja colocado algum chat de boa qualidade, etc.

Sobre grupo no MSN, o maior problema ("Por amor de Deus nao estou dando direta a ninguem") e que alguns usuarios, digamos, nao se tocam, chamam e hora errada, so te chamam no MSN quando tem problemas , ou pior... Acham que é minha obrigaçao, responder, resolver, etc.

Alguns se esquecem que muitos de nos usamos o MSN para dar suporte a nossa empresa...

Por exemplo, a toda hora chamam no MSN...

Marco Antonio, por favor, me ajuda...

Marco Antonio como configuro isso..

Marco Antonio estou com problemas no VPS, no dedicado, na hospedagem, como configuro isso, isso outro...

A empresa x e boa??

o Data Center x e bom??

Comprei este dedicado aqui é bom??

Pessoal tento ajudar da melhor maneira possivel a todos, mais poooo para que existe o Forum????

De ai, peso para que por favor abra um Post aqui no forum assim todos vem o problema, ajudam e aprendem, e adivida? ja recebi uns tres ou quatro xingamentos por ser sacana e nao querer ajudar etc, só porque no momento tava atendendo clientes e pedi para eles vir aqui no forum e postar...

Pode? é claro que pode!!

Obs: nao sou contra de adicionar no MSN, alias, tenho quasi todos aqui adicionados e tenho grandes amigos e parceiros nesse tempo todo, é por isso que deixei bem claro que nao é direta a ninguem...

Pois é Marco, o problema é quando até abrem um tópico aqui falando mal de sua empresa (no caso a minha).

Não vejo problema algum mandarem PM ou acionarem o MSN para tirar uma ou outra dúvida, tanto que tb tenho adicionados uns 20 aqui do forum e conversamos sempre que entro no MSN (uso o meu MSN para atendimento de alguns clientes específicos apenas, poucos mesmo), mas as pessoas tem que ter um pouco de compreensão e paciência.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do papo via msn poderia ter dia e hora marcado para facilitar a vida da galera. Muitas comunidades fazem isso. É mais prático do que ter esses problemas que Marco Antônio disse ter. O que acham?

Seria uma boa. Só que acho que é melhor esperar os ajustes da Angélica primeiro, quem sabe ela não coloca um chat aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?