WebRodrigo Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 (editado) a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da. Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco : Editado Julho 1, 2011 por WebRodrigo sempre offline Link para o comentário
Higor Martins Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 #BroncaVoltaJá Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 hehe postar e aguardar um contato.... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da. Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco : Rodrigo, com todo respeito, mais o forum nao é para responder questoes entre clientes e empresas, o ideial é que vc tente contato, nao so via chat, mais tambem via telefone ou mesmo abrindo ticket ou enviando e-mail e aguardar resposta. Alexandre é uma pessoa super preocupada para com a empresa dele, tenho certeza que tera as respostas que precisa... Topico fechado... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 (editado) a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da Tava demorando... Nesta uma semana que vc diz tentou nos contactar ja experimentou LIGAR para o 0800 ou mesmo enviar um ticket de atendimento (ou email - que funciona 24 horas por dia em regime de plantão inclusive sábados, domingos e feriados) ? Sobre o sistema de chat (que realmente reconheço sempre foi problemático): trocamos a versão antiga do Phplivesupport pela atualmente instalada, estando ainda em faze de testes por causa dos problemas apresentados com o certificado SSL usado. Até lá ele continuará com funcionamento restrito. Realmente não fico 24 horas por dia acessando o forum vendo mensagens privadas, ainda mais sobre minha empresa. Se vc deseja informações por favor use os canais corretos. Editado Julho 1, 2011 por DuranDuran Link para o comentário
Posts Recomendados