Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Host ! Sempre offline

Posts Recomendados

a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da.

Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco :

1z2g3d5.png

Editado por WebRodrigo
sempre offline
Link para o comentário
a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da.

Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco :

1z2g3d5.png

Rodrigo, com todo respeito, mais o forum nao é para responder questoes entre clientes e empresas, o ideial é que vc tente contato, nao so via chat, mais tambem via telefone ou mesmo abrindo ticket ou enviando e-mail e aguardar resposta.

Alexandre é uma pessoa super preocupada para com a empresa dele, tenho certeza que tera as respostas que precisa...

Topico fechado...

Link para o comentário
a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da

Tava demorando...

Nesta uma semana que vc diz tentou nos contactar ja experimentou LIGAR para o 0800 ou mesmo enviar um ticket de atendimento (ou email - que funciona 24 horas por dia em regime de plantão inclusive sábados, domingos e feriados) ?

Sobre o sistema de chat (que realmente reconheço sempre foi problemático): trocamos a versão antiga do Phplivesupport pela atualmente instalada, estando ainda em faze de testes por causa dos problemas apresentados com o certificado SSL usado. Até lá ele continuará com funcionamento restrito.

Realmente não fico 24 horas por dia acessando o forum vendo mensagens privadas, ainda mais sobre minha empresa. Se vc deseja informações por favor use os canais corretos.

Editado por DuranDuran
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?