Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Host ! Sempre offline

Posts Recomendados

Postado (editado)

a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da.

Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco :

1z2g3d5.png

Editado por WebRodrigo
sempre offline

Postado
a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da.

Para não dizer que e mentira tirei um print a pouco :

1z2g3d5.png

Rodrigo, com todo respeito, mais o forum nao é para responder questoes entre clientes e empresas, o ideial é que vc tente contato, nao so via chat, mais tambem via telefone ou mesmo abrindo ticket ou enviando e-mail e aguardar resposta.

Alexandre é uma pessoa super preocupada para com a empresa dele, tenho certeza que tera as respostas que precisa...

Topico fechado...

Postado (editado)
a 1 semana eu tento falar com o atendimento da megahost sempre que ue entro no chat aonde ta escrito "atendimento de plantão" todos os setor offline todos os dias nunca o atendimento esta online e dificil faser contato com a megahost e o dono @duranduran não responde pvt sobre assunto relacionados a sua empresa,o jeito para conseguir falar com ele e Abrir esse topico e vamos ver o que da

Tava demorando...

Nesta uma semana que vc diz tentou nos contactar ja experimentou LIGAR para o 0800 ou mesmo enviar um ticket de atendimento (ou email - que funciona 24 horas por dia em regime de plantão inclusive sábados, domingos e feriados) ?

Sobre o sistema de chat (que realmente reconheço sempre foi problemático): trocamos a versão antiga do Phplivesupport pela atualmente instalada, estando ainda em faze de testes por causa dos problemas apresentados com o certificado SSL usado. Até lá ele continuará com funcionamento restrito.

Realmente não fico 24 horas por dia acessando o forum vendo mensagens privadas, ainda mais sobre minha empresa. Se vc deseja informações por favor use os canais corretos.

Editado por DuranDuran
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-