WebRodrigo Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 O que preciso para ser um revendedor whmcs.com oficial. Posso ser um revendedor sendo pessoa fisica(usando cpf e rg)? x x Quantas licenças eu precisarei ter para ser um revendedor? Quanto de desconto tem um revendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Acho que tem como negociar lotes de licenças com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Acho que tem como negociar lotes de licenças com eles.. sim tem que negociar lotes, se não me engano adquirir mais de 10 licenças ganha um desconto de revendedor. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 sim tem que negociar lotes, se não me engano adquirir mais de 10 licenças ganha um desconto de revendedor. É isso mesmo, para ser revendedor vc precisa comprar 10 licenças de uma só vez, (independete se vc revender ou usar elas ou nao), alem de vc ter que preencher um questionario que eles te enviam e pasar pela aprovaçao deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 É isso mesmo, para ser revendedor vc precisa comprar 10 licenças de uma só vez, (independete se vc revender ou usar elas ou nao), alem de vc ter que preencher um questionario que eles te enviam e pasar pela aprovaçao deles. obrigado pela confirmação Marco CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 É isso mesmo, para ser revendedor vc precisa comprar 10 licenças de uma só vez, (independete se vc revender ou usar elas ou nao), alem de vc ter que preencher um questionario que eles te enviam e pasar pela aprovaçao deles. Agora já diminuiu... tem um pacote de 5 licenças :) http://www.whmcs.com/resellers.php █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilson Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Tenho uma dúvida - apesar de ter dado uma olhada no site deles e após enviar email, ter esperado 3 dias para receber uma resposta sem nexo - Para ser um revendedor Whmcs: Precisa-se ter um Dedicado ou Vps/Revenda também pode? Quando se fala em análise de aprovação, pode-se sugerir que avaliarão o porte, idoneidade do host? Afinal, quem chega a um dedicado, já tem um bom caminho andado - e na minha opinião - dispensa análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Os criterios da avaliação é só com eles mesmos, mas acredito que eles verificam sim idoneidade etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Bom, o que mutos fazem é ver um lugar que vende mais barato e revender deles ou até fazer uma parceria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados