tokhost Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá amigos do forúm, Mais uma vez recorro aos senhores para pedir uma ajuda técnica. É sobre o sistema de administração de rádio web chamado centovacast versão 3 beta, antes de encaminhar esta minha dúvida ao forúm, recorri ao suporte técnico da centovacast que se limitou 3 vezes a recomendar que lesse o forúm da própria centovacast em busca de solução ou instalar a versão 2.2.4 (já relatada em outro post), mais ao acessar o forúm e procurar sobre meu problema descobri que não era so meu o problema e sim de várias pessoas e sem solução aparente. 1º Passo: A Instalação Eu instalo no servidor linux sem nenhum problema o centova versão 3 beta desta maneira: wget -O install.sh install.centova.com/LICENSEKEY chmod a+x ./install.sh ./install.sh --channel=unstable --shoutcast2 --sctrans2 --icecast --icescc 2º Passo: Conclusão da instalação e acessando o sistema Ele informa que a instalação foi um sucesso e dar a porta 2199 para acessar o sistema. O acesso ao sistema é perfeito. Após acesso setting e habilito o shoutcast v2 e icecast2 para ao criar uma rádio web ele der base de protocolo de transmissão. 3º Passo: O Problema Ao acessar o Painel centova cast v3 beta e tentar criar uma rádio web, com autodj e sem autodj, ele dar o sequinte aviso de erro: We apologize for the inconvenience, but an internal error has occurred. Please try again later. Unhandled exception: Cluster host connection failure for Local server: Connection refused (111) in /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php:893 #0 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(893): RPCDaemonClient::send() #1 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(849): RPCDaemonClient->send() #2 /usr/local/centovacast/system/class_RPCDaemonClient.php(750): RPCDaemonClient->command() #3 /usr/local/centovacast/system/class_GenericDaemonClient.php(127): RPCDaemonClient->remove_quota() #4 /usr/local/centovacast/system/class_SystemControl.php(977): GenericDaemonClient::factory() #5 /usr/local/centovacast/system/class_SystemControl.php(313): SystemControl->api_provision() #6 /usr/local/centovacast/web/class_AccountEditor.php(875): SystemControl->__call('provision', Array) #7 /usr/local/centovacast/web/class_AccountEditor.php(265): AccountEditor->provision_account() #8 /usr/local/centovacast/web/reseller/modules/class_Module_accounts_base.php(65): AccountEditor->create() #9 /usr/local/centovacast/web/admin/modules/class_Module_accounts.php(47): Module_accounts_base->create_account() #10 /usr/local/centovacast/web/class_WebApplication.php(215): Module_accounts->execute() #11 /usr/local/centovacast/web/admin/class_AdminApplication.php(64): WebApplication->execute() #12 /usr/local/centovacast/web/admin/index.php(49): AdminApplication->execute() #13 {main} Alguma recomendação técnica? Estou disposto a pagar pelos serviços de correção. Link para o comentário
OnServer Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Cara, Porquê você não contrata um gerenciamento ou paga uma hora técnica para alguma empresa especializada resolver seu problema. Empresas que lhe recomendo: http://www.totalserversolutions.com/ http://www.webtuga.pt/servicos/administracao-de-servidores - Mais recomendado! Entre em contato com alguns deles e solicite um orçamento. --- Eu não te recomendaria colocar o Centova 3 agora, daria um tempo para atualizar. Att, Link para o comentário
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá, Muito obrigado por suas recomendações, mas sempre gosto de aprender e sempre avançar em meus conhecimentos. Eu já procurei empresas de gerenciamento, perguntei custos de instalação do centova e incrivel, são mais caros que a própria centova que cobra U$70 dollares. Mas porque não pago a centova a instalação? Já paguei 2 vezes. A primeira vez demorou 14 dias a instalação, meu cliente cancelou os serviços no segundo dia e a centova me enviou um e-mail, após 14 dias, dizendo não instalar devido a falha de acesso ao SSH. Já na segunda vez, com medo, pagamos a instalação e até agora não fui respondido. Mandei em abril/2011 um e-mail ao Deptº comercial e suporte da centova perguntando sobre a instalação e que iria estornar o valor do meu cartão de credito. Enfim, não estornei os valores e não tive nenhuma instalação. Hoje procurar empresas de gerenciamento e instalação, com o tema centovacast, após estes prejuizos e desafeto com a centova, preferi me aventurar em instalar, aprendendo os caminhos técnicos para no futuro próximo oferecer aos meus clientes uma instalação rápida, sem dependencias de terceiros e gratuitamente. Obrigado de coração sua dica e resposta. Link para o comentário
OnServer Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Olá, A WebTuga me atendeu bem na instalação do Centova. Conheci o dono da empresa atravez do forum WHMCS, ele atendeu super bem e fez a instalação rápida. Ou, fala com ele para ver se é possivel montar um tutorial detalhado para instalação, ele é gente boa e axo que faz isso. Abraços. Link para o comentário
Carlo Schneider Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 (editado) O Centova 3 está com bugs, eles mesmo já admitiram isso, então até que atualizem não vai dar pra instalar ele. Eu tentei aqui e não rolou. Parti para o 2.x Ah, e com relação ao suporte deles: É PÉSSIMO! Ainda mais se você contratar o plano trial :) Editado Junho 23, 2011 por carlo Link para o comentário
Visitante Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 O Centova 3 está com bugs, eles mesmo já admitiram isso, então até que atualizem não vai dar pra instalar ele. Eu tentei aqui e não rolou. Parti para o 2.x Ah, e com relação ao suporte deles: É PÉSSIMO! Ainda mais se você contratar o plano trial :) Eles está fazendo teste Link para o comentário
tokhost Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 Obrigado pessoal, realmente é complicado o suporte técnico da centova. Já perdi horrores de dinheiro com a centova.com e nada foi feito, e todas as minhas licenças são pagas, inclusive 2 são pagas anualmente e as demais, de clientes, pagas mensalmente. Já pensei, desisti, em comprar a licença definitiva da centova. Mais é uma empresa tão duvidosa que fico com pé atras. abraços a todos irei procurar o amigo da webtuga. Link para o comentário
ernanimanoel Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Obrigado pessoal, realmente é complicado o suporte técnico da centova. Já perdi horrores de dinheiro com a centova.com e nada foi feito, e todas as minhas licenças são pagas, inclusive 2 são pagas anualmente e as demais, de clientes, pagas mensalmente. Já pensei, desisti, em comprar a licença definitiva da centova. Mais é uma empresa tão duvidosa que fico com pé atras. abraços a todos irei procurar o amigo da webtuga. Olá Amigo, Gostaria de saber se já resolveu o problema que estava tendo com o Centova 3.0. Pois está acontecendo uma coisa parecida comigo: ao criar uma rádio, recebo o erro We apologize for the inconvenience, but an internal error has occurred. Please try again later. Já sabe a solução para isso? Abraços. Link para o comentário
Posts Recomendados