Daniel Wanderley Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 O rei voltou. Depois de longos 13 anos de espera, finalmente chega às prateleiras de todo o mundo o mais novo título de Duke Nukem, uma das séries de maior sucesso quando o assunto é ação. Duke Nukem Forever é a aposta para recolocar o protagonista, que dá nome ao jogo, na lista dos malvadões da nova geração dos games. Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/duke-nukem-forever.htm Ainda hoje sou fã desse game é muito bom e agora fiou melhor ainda. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Muito legal, vou baixar e jogar. :) Obrigado daniel velo aviso. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 22, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Eu sempre preferi doom e quake. Duke não é aquele que quando passava por algum espelho ele falava algo sobre como ele era bonzão? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
lucasippon Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Gosto muito tambem do Serious Sam. Acho que o Duke ficou muito gordo. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Não sou muito fã de ação mais sou viciado em Need For Speed, jogo muito quando não tenho o que fazer, Principalmente o online. Link para o comentário
lucasippon Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Não sou muito fã de ação mais sou viciado em Need For Speed, jogo muito quando não tenho o que fazer, Principalmente o online. Qual seu Nick no Need For Speed World? Ja joguei de tudo, agora estou me divertindo com o Need For Speed Online. Link para o comentário
Posts Recomendados