Christopher Rodrigues Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 olá, amigos alguém tem o mod sistema de pontos pra vbulletin? Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Infelizmente não vou procurar se eu achar dou um toque CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Alguem tem o msn da Angel acho que ela tem. alguns mods. Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 [email protected] CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Rodrigo D Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 [email protected] Da Angélica, dona do fórum e do portal Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 não do Angel da web host CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 20, 2011 Administração Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Aqui no fórum tem o vb experience, mas tem outros sistemas de pontos no vbulletin.org, todos gratuitos. Precisando de mais ajuda, mande email para [email protected] ou [email protected] 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Aqui no fórum tem o vb experience, mas tem outros sistemas de pontos no vbulletin.org, todos gratuitos. Precisando de mais ajuda, mande email para [email protected] ou [email protected] Obrigado Angel. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Junho 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2011 Mais uma Pergunta qual é esse sistema que cria anuncio quando é criado post no fórum? Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Junho 21, 2011 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 cara geralmente eu cobro para faser istalaçao e configuraçao de forums vb ipb smf e mybb mais como vc e um membro ativo no forum e esta presisando de ajuda eu colaborarei me adicione no msn [email protected] Link para o comentário
Posts Recomendados