Mateus Pereira Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 (editado) queria pega um dedicado http://www.server4you.com queria que alguém que mexesse no paypal frequentemente fizer isso para mim e que se pudesse me ajuda a instalar Windows no dedicado eu pagaria amais a primeira quem tive interesse por favor add [email protected] Editado Junho 19, 2011 por BenjaminLinus Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Fake profile detected - #fail Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Junho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Eu já pedir para que algum dos administradores que unissem minhas contas mais não me responderá eu tenho sim conta essa e a minha verdadeira conta Link para o comentário
Visitante Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Conheço o Mateus algum tempo fake não mano,você não pode falar algo que não conhece,presta atenção em você. Link para o comentário
cryptowhale Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Conheço o Mateus algum tempo fake não mano,você não pode falar algo que não conhece,presta atenção em você. Tenho facilidade em saber quem tem mais de uma conta aqui. Nem vou falar mais nada. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Fake profile detected - #fail Me lembrou quando jogava Alien Resurrection -> Access denied. No human presence detected. <- Mensagem exibida quando se tentava entrar num elevador, quando o personagem tava infectado por um Alien. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Junho 19, 2011 Compartilhar Postado Junho 19, 2011 Topico fechado e estaremos avaliando a situação de ter os dois dadastros diretamente com Matheus... Lembrando que: A conta de usuario do PDH é de uso exclusivo de um usuário apenas, insto independente de quantas empresas você represente; Para contas corporativas, entre em contato com a administração através do formulario: http://forum.portaldohost.com.br/sendmessage.php ou pelo email [email protected]. Usuarios com duas ou mais contas serão banidos do fórum. Link para o comentário
Posts Recomendados