rodrigo.ribeiro Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 A menos que você não esteja precisando de dinheiro, eu acho BEM interessante que você saiba como se beneficiar com o Abono Salarial deste ano que vai melhorar a vida de mais de 18,5 milhões de trabalhadores. É o segundo ano consecutivo que o Brasil bate recorde. Serão R$ 8,6 bilhões injetados na economia. Mas o prazo para retirada vai só até 30 de Junho. E não tem prorrogação! Por isso, o Ministério do Trabalho e Emprego está fazendo uma campanha para que nenhum trabalhador deixe de receber. O valor não sacado é devolvido para o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT. Ou seja, esse dinheiro deixa de circular, deixa de gerar consumo e movimentar a economia. O valor estimado pelo governo para pagar os 1,2 milhão de Abonos restantes é de R$ 653,8 milhões (no total serão pagos quase 20 milhões de Abonos, o que nos leva a um valor aproximando em reais de 10 bilhões). Para receber, o trabalhador precisa atender às seguintes condições: • Ter trabalhado com carteira assinada durante pelo menos 30 dias em 2009. • Ter recebido remuneração mensal de até 2 salários mínimos médios. • Estar cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS/PASEP. Tem coisas que não dá para perder. O Abono Salarial é uma delas. Mais informações: www.abonosalarial.com.br Fonte:Jacaré Banguela Link para o comentário
Andre Juliano Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Isso de receber até 2 salários mínimos médios quebra. :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Roots Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 O PIS Abono salva muito desempregado, o que eu não entendo é pq muita gente deixa de receber esse benefício! O programa existe há mais de 01 década e a população deveria estar ciente. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Deixando salvo aqui. Conheço uma pessoa que talvez nem saiba que isto exista rsrs. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Muita gente deixa de receber este otimo benefecio,tem que correr atras ne;) Link para o comentário
Posts Recomendados