rodrigo.ribeiro Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 A menos que você não esteja precisando de dinheiro, eu acho BEM interessante que você saiba como se beneficiar com o Abono Salarial deste ano que vai melhorar a vida de mais de 18,5 milhões de trabalhadores. É o segundo ano consecutivo que o Brasil bate recorde. Serão R$ 8,6 bilhões injetados na economia. Mas o prazo para retirada vai só até 30 de Junho. E não tem prorrogação! Por isso, o Ministério do Trabalho e Emprego está fazendo uma campanha para que nenhum trabalhador deixe de receber. O valor não sacado é devolvido para o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT. Ou seja, esse dinheiro deixa de circular, deixa de gerar consumo e movimentar a economia. O valor estimado pelo governo para pagar os 1,2 milhão de Abonos restantes é de R$ 653,8 milhões (no total serão pagos quase 20 milhões de Abonos, o que nos leva a um valor aproximando em reais de 10 bilhões). Para receber, o trabalhador precisa atender às seguintes condições: • Ter trabalhado com carteira assinada durante pelo menos 30 dias em 2009. • Ter recebido remuneração mensal de até 2 salários mínimos médios. • Estar cadastrado há pelo menos 5 anos no PIS/PASEP. Tem coisas que não dá para perder. O Abono Salarial é uma delas. Mais informações: www.abonosalarial.com.br Fonte:Jacaré Banguela
Andre Juliano Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 Isso de receber até 2 salários mínimos médios quebra. :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Roots Postado Junho 16, 2011 Postado Junho 16, 2011 O PIS Abono salva muito desempregado, o que eu não entendo é pq muita gente deixa de receber esse benefício! O programa existe há mais de 01 década e a população deveria estar ciente.
Jordan Miguel Postado Junho 17, 2011 Postado Junho 17, 2011 Deixando salvo aqui. Conheço uma pessoa que talvez nem saiba que isto exista rsrs.
rodrigo.ribeiro Postado Junho 17, 2011 Autor Postado Junho 17, 2011 Muita gente deixa de receber este otimo benefecio,tem que correr atras ne;)
Posts Recomendados