tokhost Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá, Postei no último dia 04/06 sobre os erros de instalação do cpanel em VPS e SERVIDORES DEDICADOS, não era nenhum erro e sim a cpanel.net cortou a cortesia de 15 dias trial. Agora o IP do VPS ou DEDICADO linux precisa ser validado no sistema deles antes. Acesse o sistema da buycpanel.net e faça o pedido, espere o e-mail de resposta da buycpanel.net de pedido realizado com sucesso e solicite os 15 dias ao [email protected] e espere alguns momentos para eles confirmarem no painel do cliente a cortesia de 15 dias grátis. UFA... antes era tão simples e fácil. Bem, fica minha dica aos amigos do forum. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Nossa, instalei o cpanel um vps a 5 dias e ganhei os 45 dias na hora. Isso começou quando? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 (editado) Ai tá o problema então graças a Deus, vou tentar instalar com a licença ok Editado Junho 6, 2011 por paranahost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Nossa, instalei o cpanel um vps a 5 dias e ganhei os 45 dias na hora. Isso começou quando? Eu também, Fiz a instalação direto do cpanel no vps e tive 45 dias free (faz uns 20 dias) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Junho 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá, desde o último dia 01/06/2011 iniciou esta política de cadastro prévio. Hoje solicitei 6 licenças cpanel para vps e 1 para dedicado e ganhei 15 + 30 dias trial, mais precisei solicitar diretamente por e-mail. Não gerou automaticamente conforme era antigamente. Antes você instalava direto no linux e eles recebia a ordem do IP de entrada no sistema. Hoje eles cortaram este sinal direto e automático. Não sei as razões (sei sim, tô me fazendo de bobão), mais espero que deste modo as pessoas não sofra com problemas de suporte da versão trial. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Mas isso so veio para complicar nossa vida. :/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu so tenho tido problemas, Estou com uma boa quantidade de VPS, para instalar, e quando termino de instalar ele fala que tem que remover o install.looker, que não existe. Blza, continuo a instalação ok. QUando finalizo ele da uma mensagem falando que tem problema com a licença e que não vai ser possivel realizar atualizações. A cPanel foi foda desta vez em.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olá, desde o último dia 01/06/2011 iniciou esta política de cadastro prévio. Hoje solicitei 6 licenças cpanel para vps e 1 para dedicado e ganhei 15 + 30 dias trial, mais precisei solicitar diretamente por e-mail. Não gerou automaticamente conforme era antigamente. Antes você instalava direto no linux e eles recebia a ordem do IP de entrada no sistema. Hoje eles cortaram este sinal direto e automático. Não sei as razões (sei sim, tô me fazendo de bobão), mais espero que deste modo as pessoas não sofra com problemas de suporte da versão trial. abraços. Como dizem a males que vem para o bem. O que tem de empresas que oferece cpanel trial , mas prejudica os bons que so querem fazer alguns testes ou alguem que precisa do trial ate validar a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados