Joel Pereira Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Bom galera hoje venho dividir com vcs a minha péssima experiência , bom aqui em casa tenho um cão da raça pinscher (levado de mais) e um gato que é outro levado. Bom os dois foram criados juntos desde filhotes por isso não tem problemas , mas o pior é que passam o dia inteiro brincando, e em uma dessas brincadeiras o gato subiu em lugar bem alto e o cãozinho não chegava la dae vi que ele tava chorando e coloquei ele onde o gato estava , porém na esma hora o gato pula lá de cima e cão pula tbm. resultado; o pinscher no momento que pulou quebrou as duas patas da frente , quebrou mesmo sabe rompeu . chego doe em mim tbm e o barulho dos ossos quebrando kk nossa chega doe agora de novo!! levei ele em uma clínica veterinária aqui de Porto Alegre e ele vai ficar bem pq é novo ainda , passou a noite lá recebendo medicamentos pois pela manhã passaria por cirurgia. Valor total 550,00 :eek: e a culpa é minha kkkkk agora as 18:00 to indo buscar ele tudo ok com o coitado foto ! não é ele mas é Idêntico ! Link para o comentário
Visitante Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Nossa, a sua história é pior que a minha :(. Aqui em casa nós temos 2 rottweilers e 1 poodle, os rottweilers ficam na rua, e a poodle é a "de casa".. um dia estava brincando com ela perto do sofá, onde tem uma mesa de centro, de vidro, então, ela pulou do sofá e estava perto da mesa, e a pata dela ficou presa na manta do sofá. Resultado = ela bateu com o olho na quina do vidro da mesa, e ele saiu do crânio, tipo, ficou arregaladão, aparecia o olho inteiro, meu pai conhecia uma clínica 24hrs, e fizemos os 30km até à clinica em 15 minutos (heuheuhe), e os veterinários operaram ela.. custou R$ 400, e eu tive que pagar, auhuahea, mas ela hoje tá bem, mas não encherga mt bem naquele olho.. :( Link para o comentário
charless Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ja ouviu fala que GATO é um ser NINJA ! Link para o comentário
Visitante Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 amigo é dificil, mais você tinha que pensar nessa atitude Link para o comentário
Visitante Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ja ouviu fala que GATO é um ser NINJA ! HDIuhauidha, velho, é muito show ver eles pulando de lugares altos.. No sítio da minha avó tinha 1 gata, e ela meio que caiu de cima de um armário, que era alto pra cacete, no início, ela tava caindo de costas, e no ar ela se virou e caiu direitinha, tipo, nem barulho nem nada deu, mt foda.. Link para o comentário
Visitante Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 nossa asistir o video e achei top de tudo vale apena ver Link para o comentário
Agenciaindexjp Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 rss, esse video realmente e muito legal, cara no japao as portas das casas sao aquelas de correr, ai cara tem um casal que era colegal meu, eles viram na televisão que os gatos ate abre essas portas por serem leve, ai ele acabaram fazendo um teste com o gato deles, deixaram o gato no quarto com a porta encostada e um prato de comida do outro lado, e nao é que o gato teve a manha de abri so um pouquinho da portal e fico de duas patas p conseguir passa, essa ficou na historia, rss Link para o comentário
Higor Martins Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Não gosto de Gatos, eles são frios, e crueis. rsrs Faça um teste de quem tem mais afeto o gato ou Cachorro. Link para o comentário
rodrigo.ribeiro Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 joel,não seria mais facil colocar o gato aonde o seu cão estava ai não teria acontecido isso... Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Compartilhar Postado Junho 4, 2011 rsrs, eu tenho uma gata e um gato aqui em casa, minha gata, eu até que gosto dela.. mas o gato é horrível, é para matar mesmo rsrs. E os gatos eles fazem tudo por interesse, os cães realmente agem por afeto em algumas situações. Link para o comentário
Posts Recomendados