Carlo Schneider Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Acredito que o Centova seja mais completo. Opinião pessoal :P Link para o comentário
LucasMoraes Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Como disse whmsonic é o mais conhecido, e o mais usado,para mim concerteza sempre foi o melhor mais cada um com sua opinião,dou certeza que o publico prefere o whmsonic. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
Agenciaindexjp Postado Junho 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Eu instalei o centova para teste, realmente prefiro continuar com whmsonic Link para o comentário
gabrielpinho Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Eu nunca testei o Centova, mais já que o WHMSonic é mais conhecido, é mais utilizado pelo público e o de maior preferência. Link para o comentário
Posts Recomendados