Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor hospedagem ou revenda escolher?


safas

Posts Recomendados

Olhe para brincar, tem muita revenda de hospedagem lá fora por $2,99. Eu mesmo adquiri uma para ficar brincando com alguns scripts do mal.

Eu achei algumas, inclusive nacionais por preços bem em conta. Mas preferi a Hostgator.

Partir para empresa que aluga servidor dedicado é a mesma coisa que ficar aonde eu estava. Tambem nao vou sair loucamente vendendo hospedagem hehehe, esse serviço para mim é mais uma opçao de faturamento, mas nao o principal. Entao só o fato de colocar todos os sites que montei sem ter dor de cabeça de servidor dando pau frequentemente toda semana em email e ficando offline eu já estou mais que satisfeito.

O que vale é atendimento e confiabilidade na hora que escolhi ela para a revenda. Muitas empresas alugam servidor dedicado para vender revenda mas nao tem um suporte como a hostgator por exemplo....essas empresas baratinhas ai para começar nao tem atendimento online nunca e tao pouco telefone de contato. Se der um pau, vou recorrer a quem?... vou ter que ficar esperando, isso sim ...A hostgator ao menos tem o atendimento online 24hs que antes de assinar com eles dei uma de louco e perguntei umas 30 questoes lá, em horarios doidos, tipo 6h da manha de um domingo, e sempre teve alguem me respondendo. Entao isso conta muito, ainda mais pra mim que tive inumeras dores de cabeça com empresinha pequena q nem estrutura tem.

Meu foco tb é clientes pequenos, sites pequenos, nao quero dores de cabeça, vou fazer feijao com arroz, assim como é os trabalhos graficos que faço, sites html, css, flash e pronto.

E aí é isso, =)

abs pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, voce pelo menos teve consciencia que precisa muito de suporte e isso você tem somente em Empresas que incluem isso no preço ;D ;D ;D

Obrigado amigo =)

Espero mesmo que nao venha me arrepender da escolha q fiz, a parecer pelo que todos falam da empresa, é uma das melhores e que da menos dor de cabeça.

Agora é torcer para tudo ser isso mesmo hehehe...

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?