Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor hospedagem ou revenda escolher?


safas

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Este é meu primeiro topico no forum, sou novo por aqui =) rs... gostaria de compartilhar com voces uma duvida, e creio que muita gente aqui pode ajudar a esclarecer, pelo que li nuns outros topicos. ^^

Atualmente meu site e de meus clientes está na empresa Maxihost, conhecem? Porém, é de costume sempre dar um bug, ao menos recentemente 1x por semana, ora o site fica off por uns minutos/horas, ora o webmail nao funciona. E ai já viram, é cliente ligando falando que nao abre o site e tudo mais.

Em virtude disso, estou pesquisando uma nova empresa de hospedagem e revenda. Apesar de nao ter tantos clientes assim para usar uma revenda, dependendo dos valores pode ser uma ideia interessante. Após pesquisa umas 10 empresas mais ou menos, cheguei nas seguintes conclusoes:

HOSPEDAGEM CONVENCIONAL:

Hostgator.com.br (tudo ilimitado) por R$ 202,80 anual

Hostempresa.com (tudo ilimitado) por R$ 107,00 anual

a diferença é de 100 reais uma para outra.

REVENDA:

Após a pesquisa, ficou 3 das que tem belos preços e um serviço que se encaixa em minhas necessidades.

Hospedagem Ilimitada.com

20 gb espaço em disco

300 gb transf. mensal

e o resto é ilimitado

R$ 190,00 anual

Hostempresa.com

10 gb espaço em disco

transf. ilimitada

e o resto ilimitado

R$ 180,00 ano

Bounce web

25 gb espaço em disco

transf. ilimitada

e o resto ilimitado

R$ 358,00 ano

---

As empresas em questao são essas. Pelo custo x beneficio e serviços oferecidos a Host Empresa é disparada a melhor para minhas necessidades, tanto se for criar uma conta normal como para Revenda, porem, nao tem telefone para contato, só via ticket pelo site, até onde percebi. A Bounce web mesmo sendo a mais cara desta seleção, se apresenta de melhor maneira, dando a impressão de ser melhor, será? Porém nao conheço nenhuma destas empresas, nao sei se sao realmente boas, ou se sao mais umas como a que estou atualmente que vira e volta tá sempre dando um bug.

Ouço falar muito bem da HostGator, mas sera que é tudo isso? O que vale mais: Hospedagem com dominios ilimitados para colocar os clientes, ou logo uma revenda?

Meu foco é criação de sites p/ pequenas empresas, neste momento nao almejo ter empresa de hospedagem, mas sim uma que funcione sem cair, que coloque em uma unica conta todos clientes para melhor administrar.

Os sites sempre sao pequenos, a maioria nem chega a consumir 5mb de espaço em disco. Ou seja, um plano de 10gb espaço, por exemplo, vai sobrar muiiitoooo espaço rs

Voces conhecem essas empresas? Sao realmente boas e cumprem o que falam em relaçao ao serviço, servidor online e etc?

Pessoal, muito obrigado a quem puder ajudar, com certeza nao será só util para mim esse topico como para tambem muita gente que busca custo x beneficio assim como eu rs...

tenham um bom fds todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei a Bounceweb por muito tempo e nunca tive problemas lá. Saí de lá por custo mesmo, uma vez que só hospedo sites pequenos que eu mesmo desenvolvo.

Se quiser uma revenda BOA, BARATA e CONFIÁVEL, eu recomendo a HOSTBITS:

http://www.hostbits.com.br/hospedagem-de-sites/revenda-linux.php

Estou lá há alguns meses e o serviço/suporte são de primeira. E o valor cobrado é muito bom! Sem contar que eles não fazem Overselling, o que já é um grande fator positivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de poder opinar sobre a qualidade de cada um citado, mas nunca utilizei serviço deles.

No entanto, a Hostgator, me parece ser fornecedor exclusivo da theplanet (pelo menos foi o que um atendente me falou)

Sendo assim, o serviço tende a ser bom.

Eu tenho um servidor com a theplanet e raramente tenho algum problema.

Fica então a questão do suporte, pessoalmente eu gosto de suporte que atende em minutos (nem que o valor da mensalidade seja um pouco maior)

Boa sorte na escolha e quando o fizer, faça um mini-review para sabermos como tem sido sua experiencia com o novo servidor e principalmente o processo de migração que geralmente não é muito confortavel hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei a Bounceweb por muito tempo e nunca tive problemas lá. Saí de lá por custo mesmo, uma vez que só hospedo sites pequenos que eu mesmo desenvolvo.

Se quiser uma revenda BOA, BARATA e CONFIÁVEL, eu recomendo a HOSTBITS:

http://www.hostbits.com.br/hospedagem-de-sites/revenda-linux.php

Estou lá há alguns meses e o serviço/suporte são de primeira. E o valor cobrado é muito bom! Sem contar que eles não fazem Overselling, o que já é um grande fator positivo!

Bakan o site da HostBits.. Não praticam overselling mesmo.

A minha opnião: a hostgator é uma boa empresa viu! o preço não é muito salgado, e o suporte é bacana.

Se os seus clientes, querem apenas o site no ar, sem se preocupar em ter um painel cheio de recursos e blá blá blá, pega uma hospedagem com sites ilimitados.

Agora, se eles querem ser independendtes, cada um com seu paínel, etc, aí manda uma revenda.

Espero ter ajudado :D

Ótimo fim de Domingo e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao sei o que a galera ver no jacaré veio. Sinceramente, eu nao sei! HG isso HG aquilo, e nem dc proprio os cara tem. Fala serio veio.

Bom voltando ao assunto amigão, BounceWeb eu utilizei lá 2 meses, assim que comecei. Suporte realmente é bom (eles respondem em 30 minutos) conforme anunciado no site.

Aqui no fórum, existem várias empresas que oferecem Revenda de Hospedagem com ótima qualidade. É só pesquisar ae. Que voce encontrará.

Abraço.

PS: Napalim, concordo em genero, numero e grau com voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostGator apesar de não ter uma estrutura própria, oferece serviços excelentes. Já utilizei e recomendo. Atualmente estou na HostDime, recomendo também. Pesquise e saiba se o serviço é a revenda dentro de uma revenda (com WHM Reseller, por exemplo), alguns não são nada confiáveis.

Bem, é a minha opinião.

Boa sorte na escolha! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostGator apesar de não ter uma estrutura própria, oferece serviços excelentes. Já utilizei e recomendo. Atualmente estou na HostDime, recomendo também. Evite esses hosts que vão te fornecer a revenda da revenda (WHM Reseller), não são nada confiáveis.

Bem, é a minha opinião.

Boa sorte na escolha! ;D

Pedro Felipe, Por favor, nao generalize, a nossa empresa usa o WHM Reseller nos nossos servidores, e posso falar que temos um Uptime de alta qualidade inclusive temos varios clientes de aqui do forum como revendas, e todo funcionando muito bem.

Por politica de nossa empresa usamos servidores Xeon com media de 8 a 16 processadores e de 6 G a 12G de ram.

Trabalhamos com os data centers SOFLAYER de USA e ALOG aqui no Brasil, Ambos considerados dentro dos melhores em seus paises.

Temos politica de contingencia, fullbackups diarios, semanais, e mensais (no mesmo servidor e tambem em um segundo remotamente). Tambem temos uma politica de nao usar em mais de 60% de uso por servidor para evitar sobrecarga. Entendo que tenha passado por problemas ruins com outras empresas, mais por favor nao generalize.

Obs: Nossa empresa é Juridica devidamente constituida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?