Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Webmail no cPanel

Posts Recomendados

Ontem dia 26/05/2011 a cPanel divulgou o novo webmail que será oferecido no cPanel.

We are happy to announce the release of the AtMail open-source edition webmail client through the WHM Plugins system.

AtMail relies upon support for custom webmail applications, introduced in cPanel & WHM 11.28.

AtMail is an open source webmail client for IMAP mail servers. It utilizes Ajax to deliver an intuitive, simple user interface. After installation through the WHM administrative interface, webmail users can access AtMail along with the standard cPanel & WHM webmail clients such as Horde, Roundcube, and SquirrelMail.

fonte: http://www.cpanel.net/2011/05/atmail-webmail-open-source-edition-now-available.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse plugin na minha atualização do cPanel do VPS. Ainda não ativei pois estou fazendo os ajustes finais nele, mas vou experimentar sim... Tem uma carinha parecida com o Horde, concordam?

Mas falando em WebMail, o que vocês me recomendam para disponibilizar para os clientes (o SquirrelMail infelizmente é muiiiiito rústico...)? ;-)

Link para o comentário

E se for para instalar um outro? Qual recomendam (free e open source, claro...)? Qual vocês utilizam?

Utiliza o SmarterMail que é o melhor webmail que existe licença enterprise pra domínios ilimitados é 300 Pila! os webmails do cPanel são uns lixo meu deus me da ancia de vômito só de ver aquilo ^^

Link para o comentário

Utiliza o SmarterMail que é o melhor webmail que existe licença enterprise pra domínios ilimitados é 300 Pila! os webmails do cPanel são uns lixo meu deus me da ancia de vômito só de ver aquilo ^^

No site essa licença custa US$ 1.399,00... Não vi nada de 300 contos lá não, só para quantidades limitadas!!! :-D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?