Marcelo Maffezoli Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Ola. Acho que o lugar não é este, mas..... Vc Jaime delano é o responsavel pela diferencial webhost? Se for me diz porque a revenda que tenho com a diferencial webhost esta fora do ar de ontem as 9:00hs da manhã? Meu que ta acontecendo?? Se não for desculpe. Como você mesmo disse, aqui não é o lugar certo para isso. Você deve abrir um outro tópico referente sua dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Só foi lançada pro plugin do WHM ou o script tmb recebeu uma atualização? Ainda não foi lançado. Somente será disponibilizado pro plugin, inicialmente. Ola. Acho que o lugar não é este, mas..... Vc Jaime delano é o responsavel pela diferencial webhost? Se for me diz porque a revenda que tenho com a diferencial webhost esta fora do ar de ontem as 9:00hs da manhã? Meu que ta acontecendo?? Se não for desculpe. Esta questão já foi resolvida. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Jaime, pelo jeito o visual está bem bacana. Só me diz uma coisa: essa opção de migração em tempo real será padrão ou é uma opção a mais que poderá ser selecionada? O método atual de realizar os backups e poder realizar a restauração posterior não será mais disponibilizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 27, 2011 Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Jaime, queria adquirir a versão Script pois eu tenho uma revenda e quero migrar alguns clientes para meu novo VPS. No site não há o item para colocar no carrinho. Como posso efetuar a compra e qual o valor? Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados