hackinho Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 sei que papai noel não existe coisa do tipo. rsrrs mais falando serio pessoal estava precisando de um dedicado com 1 Gbps e um trafego bom pois vou trabalhar com rapidleech, acho que pra começo um trafego de 50 tb seria bom, e logico um preço justo também e de preferencia revendas aqui no brasil. obrigado e ate mais. obs: moderadores me desculpem se criei o topico em lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa tarde, Temos ótimos servidor com estrutura própria aqui no Brasil. Me adicione no MSN para que possamos conversar. MSN: [email protected] / [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Qual o seu orçamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Putz amigo. 50TB mensal é trafego pra caramba. No Brasil vai sair muito caro, pois não é barato manter um uplink na faixa de 150mbps (sem brust). Boa sorte na sua busca !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackinho Postado Maio 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2011 desculpem acho que entenderam de forma errada o que queria, preciso de um dedicado no exterior mais com uma pessoa que me revenda ele. pois a unica forma que posso pagar no momento e por deposito bancario. desculpem o mau entendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olá, Entre em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Até quanto pretende gastar ? Me adicione no Msn que eu posso fazer um orçamento pra você: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados