Rocha Neto Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Há quem diga que não tem pq postar isso no fórum. Well, os donos e donas de hosts tbm amam rsrsrs. Vamos à história. "Depois de ser noticiado um pedido de casamento #fail, em que o cidadão resolveu pedir a mão da moça na praça de alimentação de um shopping em Los Angeles e levou um fora, hoje é dia de histórias felizes. O romântico e dedicado Matt Still resolveu incrementar o pedido de casamento à sua namorada Ginny Joiner e foi além de um simples vídeo na internet, transformou o evento em um trailer de cinema. Isso mesmo, ele combinou tudo com o irmão e o pai da moça e conseguiu enganar direitinho a futura mulher. Ela foi ao cinema com um amigo (que sabia de tudo!), a plateia era toda de amigos e familiares do casal, ao começar o trailer no telão, Ginny reconheceu a voz do pai. A história era de um rapaz que está conversando com o pai da namorada para pedi-la em casamento. "Quero passar o resto da minha vida com ela. Eu ainda não sei o que é o amor verdadeiro, mas ela está me mostrando e me ensinando todo dia", diz o romântico no filme. Após o pai da moça aprovar o casamento, Matt Still sai correndo para ir ao cinema encontrá-la, até dá tempo de comprar uma pipoquinha antes. E aí, fomos surpreendidos novamente, é quando ele aparece na sala de cinema e, de joelhos, entrega o anel à sua futura mulher. Mais romântico impossível. No vídeo abaixo há a reação de Ginny ao vivo durante o desenrolar do trailer: http://mais.uol.com.br/view/11488879 Link to comment
lucasippon Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Nossa cara que legal, ficou um trailer bem legal poderia virar filme, kkk. Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Aí sim heim! Paguei um p-a-u... Muito bem feito! Link to comment
Rocha Neto Posted May 23, 2011 Author Share Posted May 23, 2011 Cara eu paguei *** 2 vezes ai, o cara foi muito inteligente. Muito original. ;) Link to comment
Jefferson Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 dessa vez a mulher aceitou ne uahuahuahua █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Marco Antonio Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 Poo cara muito showwwwwwwww de mais Link to comment
LucasMoraes Posted May 23, 2011 Share Posted May 23, 2011 rsrsrssrsrsr muito boa mesmoooo CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment
Jordan Miguel Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 rsrs, quem pagou p-au foi eu rapaz. Link to comment
Ruan Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 muito bom vei! quase chorei umas duas vezes aqui ahahhua <--- frase "gey" Link to comment
rodrigo.ribeiro Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 muito bom mesmo! mais ele deve ter pago caro para faser isso mais valeu ne! Link to comment
Recommended Posts